Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Palestrante fica em estado grave e, ao retornar do hospital, encontra mãe namorando o marido dela; entenda o caso!

Definitivamente, a vida imita a arte… A palestrante e influenciadora digital Kamylla Melo viu sua vida virar de cabeça para baixo quando descobriu que a própria mãe estava tendo um relacionamento com seu então marido e pai do seu filho. A história, que lembra uma versão ao contrário da dinâmica da novela “Laços de Família”, tornou-se um pontapé — dolorido, é claro — para uma mudança de vida radical para a recifense.

Em um depoimento sincero e corajoso para a revista Marie Claire, Kamylla afirmou que desde a adolescência, sua relação com a mãe já apresentava alguns conflitos, que ultrapassavam o que é considerado normal. “Minha mãe entrou numa de competir comigo. Ela tinha só 20 anos a mais do que eu, e dizia que as minhas roupas vestiam melhor nela, que a comida dela era melhor… Nada que eu fizesse era bom o suficiente. Manipuladora, falava para o meu pai que fazia essas coisas para o meu bem, para melhorar minha autoestima. E eu só me afundava”, lembrou.

Em 2012, com 25 anos, a palestrante conheceu o homem com quem se casaria e teria o primeiro filho, que atualmente tem seis anos de idade, fruto de uma gravidez complicada. Mas foi em 2017 que a vida de Kamylla começaria a tomar rumos inesperados e difíceis. Ela precisou fazer uma cirurgia bariátrica com o intuito de cuidar das suas taxas hormonais. “Depois de operar, tive um AVC e precisei me hospitalizar de novo. Passei o Réveillon internada e os quase quatro meses seguintes, até 16 de março de 2018. Durante esse período, minha genitora (juro que não consigo mais chamá-la de mãe) foi para minha casa ajudar meu marido a cuidar do meu filho que, na época, tinha quatro anos”, contou.

[anuncio]

O pai de Kamylla, que morava no interior de Pernambuco, foi ao encontro da filha quando ela ficou em estado grave na UTI. Ele foi o primeiro a perceber que algo errado estava acontecendo… “Lá, descobriu que a minha genitora e meu então marido nunca mais tinham passado no hospital para me ver. Só depois fiquei sabendo que, nesses quatro meses que passei internada, grande parte do tempo entre a vida e a morte, meu ex só havia me visitado duas vezes e ela, nenhuma”, revelou.

Kamylla trabalha atualmente como influenciadora, palestrante e modelo fotográfico. Foto: Reprodução/Instagram

Com uma melhora do seu quadro de saúde, a influencer foi levada para perto do pai e finalmente descobriu o que estava acontecendo. “Doze horas depois, tive a pior dor da minha vida. E não foi física. Sem grandes rodeios, meu pai, que já havia pegado meu filho, contou que sua mulher e meu marido estavam tendo um caso. Parecia que estava levando uma facada no peito, uma mistura de decepção e incredulidade. A sensação era de que ele estava me contando que os dois haviam morrido juntos, em um acidente de avião”, desabafou.

“Liguei imediatamente para o meu marido. Uma vez, duas, várias. Ele não atendia. Recebei então um WhatsApp dele com pedido de separação. Sem uma explicação, uma justificativa, nada. Telefonei em seguida para a minha genitora. Muito nervosa, falei que tinha saído do hospital, que estava viva e perguntei se era verdade que eles estavam juntos. A resposta? Que sim, juntos e muito felizes. Fiquei sem acreditar no que ouvi”, continuou.

[anuncio]

Três dias depois, Kamylla pegou suas coisas e foi para a casa que dividia com o então marido. Ele já tinha se mudado e não deixou nenhum rastro. A única coisa que Melo sabia era que o homem estava com sua mãe. A notícia começou a correr de boca em boca, deixando todos chocados. O avô materno da influenciadora cortou relações com a filha. “No Dia das Mães daquele ano, dois meses depois de eu ter deixado o hospital, recebi uma ligação do meu avô dizendo que havia encontrado os dois em Porto de Galinhas. Contou que o casal estava feliz da vida, fazendo compras em lojas caras, como se nada tivesse acontecido”, falou.

Esse foi o momento decisivo para que a palestrante transformasse sua dor em um desabafo no Facebook. O resultado?! Mais uma rasteira. “A família dele, que me apoiava em tudo, me despejou do apartamento em que vivia – que era do meu sogro”, entregou. Para a surpresa de Kamylla, grande parte dos seus amigos a apoiaram e cortaram relações com seu ex-marido.

Kamylla com o filho, que tinha quatro anos quando tudo aconteceu. Foto: Reprodução/Instagram

“Desde então, nunca mais estive com minha genitora. Somente a vi uma vez em um shopping e ela mais parecia minha cópia. Cortou e pintou o cabelo, agora está loira como eu. Ela, que sempre manteve o cabelo escuro e comprido. Comprou roupas novas e anda nas ruas do Recife como se fosse um ‘fake’ meu”, analisou. Com o distanciamento de tudo que aconteceu, Melo percebeu que existiam outros sinais da relação estranha de sua mãe com o marido. “Vivia querendo agradar o meu ex, mas sempre acreditei que fosse carinho de sogra, que ela o enxergava como um filho. Já ele achava graça da competição besta que ela tinha em relação a mim. E só”, afirmou.

[anuncio]

Por ordem judicial, seu filho é obrigado a ficar de dois a três dias com o pai. “Não é fácil, mas sou obrigada a permitir a convivência do meu pequeno com essa relação tóxica e nociva”, admitiu. “É cruel, mas não posso mandar na casa deles. Há pouco tempo, soube que minha genitora faz questão de comemorar o aniversário de relacionamento deles no dia 02 de março. Sem nem disfarçar que começou a sair com o meu então marido enquanto eu estava internada”, constatou.

Dois anos se passaram, e finalmente Kamylla viu sua vida encontrar um novo rumo bem próspero. “Encontrei um cara bacana e comecei a namorar. Estamos juntos há 10 meses, em uma relação respeitosa e ética. Tenho uma família linda e unida, meu pai é amoroso e meu filho, um doce de criança. Costumo dizer que no fundo do poço existe uma mola que nos impulsiona a voltar a viver e vencer desafios. Hoje, virei influenciadora digital, modelo fotográfica e ajudo outras pessoas contando a minha história. Só quero viver em paz, bem longe deles. E focar no restante da minha família, que nunca me deixou sozinha”, desabafou.

O post Palestrante fica em estado grave e, ao retornar do hospital, encontra mãe namorando o marido dela; entenda o caso! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.