Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Perlla rebate acusações de ex-marido: “Disse que quer a minha morte”

A cantora Perlla rebateu as declarações de seu ex-marido, em uma live, no seu Instagram, nesta quinta (3).

Durante a live Perlla alega que Cássio “comprou uma arma ilegal, de terceiros sem ter liberação de uso de arma, e disse que quer a minha morte”.

Perlla diz que o ex-marido nunca aceitou seu trabalho como artista.

“Nunca aceitou isso. Ele é muito machista. E quando eu dançava com os meninos, ele achava atitude de piranha”.

Já sobre o aplicativo a cantora diz: “”É um aplicativo (Bigo) para as pessoas se comunicarem. É muito sério. Tenho orgulho desse app. Quando veio a pandemia, eu comecei a fazer lives. A planilha que ele tinha acesso era para os eventos dos aplicativos. No ‘live house’, você se apresenta sozinha. Se tiver algo pronográfico, pedofilia, tabagismo, armas… ele bloqueia. A gente é banido. Entende que não faz parte do aplicativo. Estou falando de um trabalho que é lícito. Se alguém faz algo por fora, o problema é dela”.

O fim da união não foi por conta da atuação dela no ambiente virtual, mas por causa de dinheiro, segundo a cantora.

“Na noite da briga, ele não saiu por causa do Bigo. Mas porque eu cobrei ele (que havia se comprometido a auxiliar nas obras da casa). Ele disse ‘faça contas com seu dinheiro, não com o meu”. Respondi que não precisava se preocupar com mais nada, que nem eu, nem minhas filhas precisam do dinheiro dele. Trabalho muito. Não sou prostitua. Trabalho com influenciadora e com esse aplicativo. Foi a oportunidade que Deus me deu”.

Durante a live Perlla diz que irá registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil, após Cassio desejar a sua morte.

“Sempre me tratou com galinha de ovos de ouro, como um negócio, como uma guerreira. Agora você (Cassio) quer reverter. Procure um emprego bacana para suas filhas, porque elas merecem. Caso você não possa, não se preocupe porque eu cuido. Tudo lícito”, finaliza.

Siga e saiba mais em @vandiniz.obuxixo

 

O post Perlla rebate acusações de ex-marido: “Disse que quer a minha morte” apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.