Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Quanta malemolência! Capitão da PM viraliza na web ao ARRASAR com passos de dança durante live: “Vontade de chamar pra um churrasco” — assista!

Isso que é desenvoltura e gingado! E de quebra, simpatia! Nesta terça-feira (2), o vídeo do capitão Vander Duarte, da Polícia Militar de Araçatuba, virou febre nas redes sociais. Na gravação, o oficial arrasa nos passos de dança durante uma live em prol de entidades assistenciais.

Em um trecho da transmissão online, Vander não resistiu à música eletrônica que tocava e começou discretamente a dançar. “Vamos lá, um pouquinho de passos, ó! Pessoal do charme dance, da black music. É isso aí, ó! Aspirante 2001, mestre da turma diamante, pra ficar guardado na memória”, brinca o policial, enquanto sua colega observa atentamente os passos de dança.

Porém, conforme o ritmo da música vai aumentando, o policial militar mostra que sabe dançar MUITO bem e começa a lançar a verdadeira “braba” com passos bem rápidos. “Tô aqui dançando pra vocês! As crianças precisam da sua doação. Vamos lá!”, incentiva. “Ao passo do capitão Duarte, você vê como o amor pode fazer a diferença na vida dessas pessoas. Faça a doação”, completa a outra policial olhando para câmera, e perdendo o show que estava ao seu lado. Espia só:

[anuncio]

Nas redes sociais, a gravação viralizou e recebeu muitos elogios. “Meta de vida: ter a malemolência marota do Capitão Duarte. Aliás, fico muito feliz toda vez que vejo um profissional demonstrando que a alegria não se opõe à autoridade”, publicou o padre Fábio de Melo. “Olha a malemolência do capita, que coisa linda!”, elogiou um rapaz. A performance da outra policial também não passou despercebida. “Ela queria entrar no clima e dançar também, mas ele simplesmente DESTRUIU e ela ficou com vergonha”, suspeitou uma internauta.

O post Quanta malemolência! Capitão da PM viraliza na web ao ARRASAR com passos de dança durante live: “Vontade de chamar pra um churrasco” — assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.