Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Que talento! Papagaio impressiona com gogó em cover de Beyoncé e viraliza na web: “Quando vão fazer um dueto?” — assista!

Se isso fosse o “The Voice”, a cadeira já teria virado para esse ícone! Nesta semana, um papagaio chamado Chico viralizou nas redes sociais após encantar milhares de internautas ao cantar “If I Were a Boy”, grande hit de Beyoncé. O sucesso foi tanto que surgiram uma série de pedidos por uma parceria do talentoso bichinho com a cantora. Já pensou?

Chico é um dos animais abrigados no santuário “Lincolnshire Wildlife Park”, na cidade de Boston, Inglaterra. O vídeo da ave soltando o “vozeirão” tornou-se uma sensação tão grande na web, que atingiu cerca de 43 mil visualizações em poucos dias, após ser compartilhado no Facebook do santuário. Mas não dá para negar… O talento dele é de tirar o fôlego. Assista ao vídeo aqui:

[anuncio]

Está achando pouco? O repertório não para por aí! Com a postagem, o antigo dono de Chico comentou que o papagaio ainda canta outros grandes sucessos… “Poker Face” de Lady Gaga, “Firework” de Katy Perry e “Crazy” de Gnarls Barkley são outros dos hits que o animal espertinho consegue apresentar. Imagina que fofura? Com a fama, Chico ainda ganhou um Instagram só seu, garantindo performances incríveis para os fãs.

Dá uma olhada em mais vídeos desse astro:

[anuncio]

A repercussão dos vídeos foi vista com alegria pelo santuário. “Chico é um pequeno papagaio-campeiro que se dá bem tanto com os pássaros quanto com humanos aqui no santuário… Ele tem morado aqui pelos últimos 18 meses e, sem dúvida, já é uma das estrelas das nossas atrações”, contou um porta-voz do Lincolnshire Wildlife Park.

De acordo com o BuzzFeed, Steve Nichols, chefe executivo do santuário, ainda brincou que o pequeno ídolo tem provocado aglomerações no parque. “Depois de mais de 25 anos trabalhando com esses pássaros incríveis, eles ainda não se cansam de me surpreender. Quem poderia imaginar que um papagaio poderia causar problemas de distanciamento social por ser tão popular?”, comentou ele. Não é fácil ser celeb, né?

Web se diverte com a história

Em pouco tempo, Chico ganhou vários fãs pelas redes sociais, admirados por seu cover. “Certamente canta melhor que eu”, reconheceu um perfil. “Chico o papagaio cantor estava fascinante no ‘This Morning’ de hoje. Por ouvir Beyoncé e Freddie Mercury, agora esse papagaio-campeiro pode ser visto regularmente se jogando na música no Lincolnshire Wildlife Park. Eu amei!”, elogiou outra usuária do Twitter.

[anuncio]

Mas não teve como escapar… Muitos já pediram por um feat. de Beyoncé com o mini-ícone do gogó! “Beyoncé, quando você vai fazer um dueto com o Chico? Pergunta séria. Ele está num santuário para papagaios no Reino Unido. Pode ajudá-lo a achar seu dono?”, sugeriu uma conta. Olha só:

Só sei que, além da parceria, queremos outra coisa… Por que não uma entrevista entre Louro José e esse reizinho dos vocais? Seria simplesmente tudo! Kkkk

O post Que talento! Papagaio impressiona com gogó em cover de Beyoncé e viraliza na web: “Quando vão fazer um dueto?” — assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.