Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Rafael Vanucci desabafa sobre estado da mãe, Vanusa

Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa, falou nesta quinta (10), em uma coletiva de impressa sobre o estado da sua mãe.

“Minha mãe está com um quadro de pneumonia, um quadro estável, não está respirando com auxílio de oxigênio, está evoluindo gradativamente, falando, está lúcida. Ontem mesmo brigou comigo pelo telefone. Está estável, está tomando antibióticos, não consegue tomar antibióticos via boca, por isso está sendo mantida internada. Está tendo muito cuidado também com o quadro de demência, por conta da idade e, por conta de tudo isso, ela está hospitalizada e tomando medicação intravenosa para curar esse princípio de pneumonia”.

Sobre os ferimentos que Vanusa apresenta e o fato da cantora estar sem dentes Rafael disse: “Ela já bateu o braço e, por ser frágil, ficou roxo. Ela tem uma escara no tornozelo e essa escara tem 1,5 centímetros. Minha mãe é tratada com pomada específica para tratamento de idosos, isso acontece. Não é anormal. Minha mãe sofre com os dentes há 15 anos. A gente muitas vezes tentou fazer um tratamento. Os médicos hoje não autorizam fazer o tratamento pela debilidade dela, ela não pode arrancar os dentes que sobram e colocar uma prótese”.

“A demência no idoso é uma coisa normal, que acontece. Temos casos de outros artistas que estão passando por isso. É uma doença muito difícil. A família que passa por ela sabe dizer o que é isso. Conhecer uma mulher, uma guerreira, uma artista, que sempre lutou pelos direitos das mulheres, do público que amava ela, uma mulher que sempre foi feminista. Não é fácil ver ela definhar em uma cama”, disse o produtor musical.

Siga e saiba mais em @vandiniz.obuxixo

 

 

O post Rafael Vanucci desabafa sobre estado da mãe, Vanusa apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.