Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Rihanna preocupa fãs ao ser flagrada com rosto machucado e equipe da diva explica acidente

Que susto! Na última sexta-feira (4), Rihanna foi fotografada por paparazzi deixando um restaurante em Los Angeles, Estados Unidos, com alguns machucados no rosto, o que preocupou seus fãs. Os internautas começaram a especular a possível causa dos ferimentos, levantando até a possibilidade de uma agressão. Porém, um representante da cantora veio a público espantar os rumores e esclarecer a situação: a cantora sofreu um acidente com uma scooter elétrica.

Segundo a declaração, Riri andava no veículo quando ele tombou, causando os hematomas, como os olhos roxos e a testa ralada. “Rihanna está completamente bem agora, mas capotou em uma scooter elétrica na semana passada e machucou sua testa e rosto. Felizmente, não houve ferimentos graves e ela está se curando rapidamente“, contou o representante à revista People. A cantora não se manifestou sobre o acontecido em suas redes sociais.

[anuncio]

CONFIRA AS FOTOS, CLICANDO AQUI.

Rihanna sofreu um acidente com uma scooter elétrica na semana passada. (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Em tempo, a marca de maquiagens de Rihanna, “Fenty Beauty”, chegou ao Brasil há quase um mês, no dia 18 de agosto. Os produtos causaram alvoroço nas redes sociais e já fazem um grande sucesso por aqui. Em entrevista exclusiva ao hugogloss.com, a cantora contou um pouco sobre a expansão de seu império e sua preocupação com inclusão e diversidade. A marca de Riri tem, ao todo, 50 opções de tons de base! “Eu queria criar uma linha para que todos se sentissem bonitos e reconhecidos, não importa a raça, etnia, cultura ou estilo pessoal. Não se trata da quantidade de tons, mas, sim, das pessoas em todo o mundo. Eu criei essa marca e esses produtos para todas as pessoas e nunca vou deixar de fazer isso”, assegurou.

Ela afirmou que o mercado de beleza sempre teve um papel bem importante em sua vida e carreira. “Eu amo o fato da maquiagem ter tantas cores, tantas opções… Há tantas maneiras de criar um visual, tantos sentimentos que você pode expressar usando diferentes produtos. Eu acho que a maquiagem é uma das maneiras mais divertidas de se expressar. Estou criando produtos que sonho ver adolescentes e mulheres de todas as idades, tamanhos, etnias, religiões e culturas usando. É exatamente por esses motivos que estou fazendo tudo isso“, pontuou.

O post Rihanna preocupa fãs ao ser flagrada com rosto machucado e equipe da diva explica acidente apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.