Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Selena Gomez conta por que não quer um namorado tão cedo e relembra relacionamentos: “Todos os meus ex acham que eu sou louca”

Selena Gomez é uma das estrelas pop mais estouradas do mundo, seja lançando vários hits ou clipes incríveis. Porém, sabemos que sua vida pessoal e amorosa também sempre atraiu muitos olhares curiosos. No dia 6 de setembro, a youtuber de beleza Nikkie Tutorials entrevistou a cantora, e Selena deixou bem claro que ter um namorado não é sua prioridade no momento.

A voz de “Rare” relembrou o amigo e maquiador Hung Vanngo. “Ele vai fazer a maquiagem do meu casamento, que nunca vai acontecer“, brincou. “É difícil na quarentena“, disse, completando que isso “não é um convite” para interessados.

É engraçado que eu lance coisas dizendo que eu quero um namorado e tal… e eu estou tipo, ‘Eu não quero dizer isso de verdade’. Garotos dão muito trabalho“, afirmou. A cantora ainda lembrou de seus antigos namoros. “Todos os meus ex acham que eu sou louca. Eu não me importo“, contou.

Selena Gomez e Justin Bieber em 2011, na Califórnia. (Foto: Pascal Le Segretain/Getty Images)

Selena já foi ligada romanticamente a alguns artistas importantes, como Nick Jonas, The Weeknd, Orlando Bloom e, supostamente, Niall Horan. Porém, com certeza, o namoro mais famoso da cantora foi com Justin Bieber. Os dois tiveram uma relação de muitas idas e vindas que começou lá em 2011. Hoje, o cantor está casado com Hailey Bieber, e Selena parece não querer um novo relacionamento tão cedo.

Assista ao vídeo na íntegra:

[anuncio]

Durante o vídeo, Nikkie e Selena usaram alguns produtos da nova linha de maquiagem da cantora, a “Rare Beauty”. Lançada em 3 de setembro, a marca conta com 150 itens de 14 categorias: delineadores, gel e lápis para sobrancelha, blushes, iluminadores, batons, bases, primers, corretivos e outros. Seguindo a tendência atual de mais inclusão no mundo da beleza, a linha tem 48 tons de base disponíveis.

A linha da cosméticos de Selena, “Rare Beauty”, já foi lançada na América do Norte. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Segundo comunicado da marca, Sel participou de todo o processo de criação dos produtos, que são veganos. “Eu acredito em beleza completa dentro da imperfeição. A maquiagem deve ser algo que você tem orgulho de usar, para realçar o que te faz linda, mesmo que você tenha se sentido de outra forma no passado“, disse a cantora. A “Rare Beauty” já está disponível nas lojas da Sephora nos Estados Unidos, Canadá e México. Ainda não foi anunciado se a linha será lançada em mais países.

O post Selena Gomez conta por que não quer um namorado tão cedo e relembra relacionamentos: “Todos os meus ex acham que eu sou louca” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.