Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Sincerões! Bianca Andrade e Fred revelam detalhes sobre relacionamento, e youtuber relembra fora que deu na empresária: “Tá doida, mulher?!”

Assumidos! Os namorados Bianca Andrade e Fred concederam a primeira entrevista como casal ao canal de Foquinha, nessa segunda (28). Durante o papo, os apaixonados deram detalhes sobre o relacionamento dos dois, desde o dia em que se conheceram, até o momento em que assumiram publicamente o affair, no começo de setembro.

A dupla se conheceu ainda em 2017, durante um evento do YouTube. “No mesmo dia, fomos para a balada juntos. Eu não falei para ele que namorava [na época]. Eu adorei ele. Minha mãe estava comigo e se apaixonou por ele. Dançamos juntos, fiquei encantada. Meu namoro já estava meio [ruim]. Mas não senti nada além da amizade. Depois fomos em um restaurante e ele começou a fazer carinho no meu braço! Aí eu falei que namorava e ele: ‘Que?'”, contou a empresária, que namorava há 8 anos e terminou o relacionamento em seguida.

[anuncio]

Apesar do namoro oficial de Fred e Boca Rosa ser novidade, o primeiro beijo dos dois aconteceu em 2017, durante o período de carnaval. Após muitas idas e vindas, Bianca teve a iniciativa de pedir o rapaz em namoro, quando se reencontraram em 2019, mas recebeu um não em resposta! “A gente ficou, e aí ela me pediu em namoro, ano passado. Ela falou: ‘Você quer namorar comigo?’. E eu falei: ‘Tá doida, mulher?!'”, detalhou o youtuber, tirando risadas da amada.

“Aí ela: ‘Nossa, era só dizer não, não precisava me chamar de doida!'”, completou ele, que teve a história confirmada pela ex-BBB. Depois disso, a relação entre os dois esfriou, já que dias mais tarde, Bianca engatou o namoro com Diogo Melim. “Na semana seguinte, eu tava namorando outra pessoa. Acho que é porque eu estava na vibe de namorar, falei: ‘Pô, vou ver um troço diferente’. Aí depois eu entrei no ‘Big Brother'”, relembrou a influenciadora.

BBB 20

Com medo de que a empresária pudesse alfinetá-lo durante o confinamento, Fred passou a assistir ao programa e acabou se viciando. “As pessoas que sabiam da gente, falavam: ‘Pô, você viu que a Bianca tá no Big Brother?’. Mano, eu fiquei tenso, porque a gente tava sem trocar ideia, ela tinha me pedido em namoro, eu falei ‘tá doida’, eu pensei, ‘mano, ela me odeia, vai falar malzão de mim no programa’. Aí eu pensei ‘vou assistir só o primeiro’, só que aí eu viciei”, confessou.

O ex-jogador foi surpreendido positivamente com a postura da blogueira no reality. “Eu falei isso pra ela e posso falar aqui, que eu tava tenso. Eu convivo com a Bianca tem quase 3 anos, aí imagina se ela no dia a dia é uma pessoa diferente daquela que eu convivi, mas não, ela foi muito ela, ela foi mais legal ainda! Gostei muito da postura dela lá dentro, do jeito dela… chorei quando ela chorava”, revelou.

Depois da eliminação de Boca Rosa do “BBB 20” e do término polêmico do namoro dela com Melim, a morena e Fred se reencontraram em uma festa de aniversário. A amizade, mais uma vez, se fortaleceu, e virou romance. “A gente sempre teve muitos encontros e desencontros. Eu fazia umas cagadas, aí ela fazia também. Aí a gente ficava muito bravo um com o outro, ficava sem trocar ideia. Do nada a gente ia num evento, se encontrava, não aguentava e ficava. Sempre foi tudo muito intenso, tanto a parte boa quanto a ruim, então meio que a gente não superava”, afirmou o ex-jogador.

View this post on Instagram

eu chamaria de UNIÃO SINISTRA ✨

A post shared by Boca Rosa (@bianca) on

Relacionamento sem rótulos

Depois do “BBB”, Fred e Bianca passaram a quarentena juntos e oficializaram o namoro há 6 meses. Ambos têm a mesma opinião sobre monogamia, e sempre deixaram claro que não gostam de rotular o relacionamento. “A gente não sabe definir muito. A gente não quer colocar nossa relação em uma caixa, porque a gente se questiona sobre muita coisa. A gente só descobre as coisas conversando, perguntando o que cada um curte. Estamos simplesmente vivendo como achamos que faz sentido. Somos um casal que conversa muito e é gostoso, porque a gente troca muita experiência”, explicou a influenciadora.

“No nosso relacionamento estamos preocupados em viver só a parte boa das coisas, é como a gente define. A gente tenta explicar pras pessoas, mas elas ainda têm muito enraizado os relacionamentos tradicionais”, analisou o youtuber. “Não dá pra explicar muito bem. Posso resumir: Eu não me incomodo com o que ele faz na vida pessoal dele, o que importa é quando a gente está junto e o quanto a gente se gosta. Eu não tenho posse da vida dele e eu tenho pavor desse tipo de namoro que a pessoa tem posse, quer saber onde você está, que horas vai chegar, se você responde ou não, fica bravo se você não responde”, explicou Bianca.

[anuncio]

Segundo o casal, se relacionar com outras pessoas é o menor dos problemas que enfrentam. “A gente tá preocupado com tantas outras coisas legais… Ela tem a vida dela, que tem uma porrada de coisa pra fazer, e eu também. Normalmente quando você está em um relacionamento, você e a pessoa têm que perder um pedaço de suas vidas. Mas ela tem a dela e eu tenho a minha, e quando a gente está junto, temos uma outra vida, que não interfere. Estamos há seis meses sem brigar porque a gente conversa, sempre troca muita ideia e se coloca muito no lugar um do outro”, finalizou Fred. Fofos!

Confira a entrevista na íntegra:

O post Sincerões! Bianca Andrade e Fred revelam detalhes sobre relacionamento, e youtuber relembra fora que deu na empresária: “Tá doida, mulher?!” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.