Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Socorro! Grazi Massafera relembra história bizarra de infância e confessa que se livrou de lombriga a enxadadas: “Era muito grande e brava”; assista!

Antes de se tornar uma grande estrela de televisão, Grazi Massafera teve uma infância humilde em Jacarezinho, interior do Paraná. A atriz participou do “Que História É Essa, Porchat?”, do GNT, nesta terça-feira (8) e compartilhou uma história hilária de quando era criança! Ela arrancou risadas da plateia e dos convidados ao admitir que, aos 12 anos, teve que se livrar de uma lombriga que estava em seu corpo! Eita!

Eu estava na casa de uma prima vendo ‘Sessão da Tarde’ (da Globo), senti um negócio estranho e fui ao banheiro. Eu fui rir e falei: ‘Ana, fiz cocô na calça’. Não era. Quando eu olhei, tinha um negócio para fora. Saí correndo com aquilo pendurado e pelada“, lembrou. Mesmo envergonhada, a atriz continuou detalhando o episódio. “A casa da minha avó, da minha tia e da minha mãe é no mesmo quintal. Eu saí correndo pelada, e gritava: ‘Nasceu rabinho, mãe!’“, contou, acanhadinha.

[anuncio]

A situação tomou tamanha proporção, que acabou envolvendo a família inteira de Grazi. “Fiz um escândalo. Minhas primas, meu irmão, todo mundo veio ver o que era e o que estava acontecendo, e se tinha nascido um rabinho. Quando cheguei em casa, minha mãe me olhou e me assustou mais ainda. Eu achei que eu estava virando o capeta! Ela me levou para o banheiro e puxou… era uma lombriga!“, confessou a atriz em meio a risos. “Ai, que história nojenta. Eu virei chacota da família inteira até hoje por causa dessa história do rabinho. Criança do interior, se não teve berne ou lombriga, não é criança do interior“, brincou.

Grazi Massafera arrancou risadas da plateia ao compartilhar história de infância. (Foto: Reprodução/ GNT)

Grazi afirmou que a parte mais difícil nisso tudo, foi matar o parasita… Tiveram que usar uma enxada para por fim no bicho, minha gente! “Ela era muito grande e brava“, contou a beldade, deixando Fábio Porchat chocado. “Era uma anaconda, era uma cascavel que saiu de você?!“, assustou-se o apresentador.

A atriz ainda revelou como teria sido infectada: “Com três anos de idade, eu vi um ratinho passando e mordi a cabeça dele. Acho que veio daí“. Meu Deus! Essa história fica cada vez mais doida! “Você acha que veio daí? Claro que veio daí!“, rebateu Fábio indignado.

A minha tia estava lavando roupa e passou um ratinho. Tenho vaga lembrança. Arranquei a cabeça do rato, fiquei com ele na mão e minha mãe que tirou ele da minha mão. Desde então, comecei a ter muita dor, cólica, essas coisas. Depois que ela (a lombriga) saiu, eu melhorei. Que nojento, né?“, explicou, fazendo com que a plateia virtual caísse na gargalhada.

Confira:

Estamos passados com essa história, Grazi!

O post Socorro! Grazi Massafera relembra história bizarra de infância e confessa que se livrou de lombriga a enxadadas: “Era muito grande e brava”; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.