Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Thayse Teixeira, de “A Fazenda 11”, se divorcia duas semanas após casamento: “Mais um aprendizado” — saiba detalhes!

Nesta segunda-feira (28), Thayse Teixeira – de “A Fazenda 11” – anunciou o fim do seu casamento com Eduardo Veloso. O divórcio foi concretizado apenas duas semanas após os dois terem oficializado a união no cartório, com a celebração do matrimônio. Ao jornalista Erlan Bastos, a influencer se manifestou hoje sobre a separação, depois de idas e vindas na relação.

Questionada sobre o que teria motivado o divórcio, a “Dona do Cariri” explicou brevemente: “Porque não andarão os dois juntos se não estiverem de acordo. Mais um aprendizado em minha vida. Mais um capítulo para me fortalecer”. Thayse e Eduardo trocaram alianças numa cerimônia religiosa intimista em junho, mas foi apenas em 1º de setembro que eles se casaram no civil.

Thayse Teixeira e Eduardo Veloso celebraram o casamento no início de setembro. (Foto: Eunivan Silva @eunivansilva)

Entretanto, de acordo com o jornalista, o casal decidiu colocar um ponto final na relação semanas depois, e o empresário deixou a casa da influencer no último dia 21. Segundo Erlan, Thayse pretende anular o casamento no civil. Mesmo assim, a ex-peoa afirma não se arrepender do que viveu. “Não me arrependo. Foi Deus que permitiu tudo, mas depois Ele me abriu os olhos. São 10 anos de diferença. É complicado”, declarou.

[anuncio]

Neste domingo (27), a Dona do Cariri fez um longo desabafo aos seguidores no Instagram, falando sobre amor próprio e fazendo referência a dificuldades em relacionamentos. “Quando você parar de achar que a sua felicidade depende das pessoas, certamente a direção da sua vida vai tomar o rumo certo. Mas enquanto achar que está condicionada as pessoas, submissa à vontade, opinião e escolha delas, nada vai mudar”, disse ela.

Thayse ainda acrescentou por que tomou uma “decisão definitiva” em sua vida em busca de novos resultados. “Existem pessoas que estão no nosso lado, mas não estão em conformidade com o que gente quer e acabamos perdendo muito tempo esperando que elas caminhem na mesma velocidade. O tempo que a gente espera, estamos deixando de produzir para nós mesmos. Eu digo isso com propriedade”, continuou a influencer, que também pontuou: “Quando eu olho pro meu passado não vejo dificuldades, vejo uma escola. Foi assim que eu evoluí, amadureci e nunca foi fácil”.

Thayse Teixeira e Eduardo Veloso já haviam se separado no final do ano passado, quando ela descobriu uma traição do noivo. (Foto: Reprodução/Instagram)

No final do ano passado, pouco após sua eliminação em “A Fazenda”, Thayse rompeu seu noivado após descobrir que havia sido traída. Contudo, o casal optou por reatar a relação. Segundo Fábia Oliveira, colunista do jornal “O Dia”, eles passaram por outra crise no início de 2020, pouco antes da pandemia, com um contrato assinado para o “Power Couple Brasil”. Mesmo com esses fatores, os dois decidiram se casar – mas agora o matrimônio chegou ao fim de vez.

O post Thayse Teixeira, de “A Fazenda 11”, se divorcia duas semanas após casamento: “Mais um aprendizado” — saiba detalhes! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.