Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“The Boys”: Cena bizarra do último episódio com pênis gigante e enforcamento é liberada na web, e choca telespectadores; Assista

A segunda temporada de “The Boys” já está sendo exibida na Amazon Prime Video e está ainda mais bizarra que a primeira! Depois do quarto episódio eletrizar a web com uma foto da “Cabeleleila Leila”, o sexto, liberado na última sexta-feira (25) chocou os telespectadores com um super cujo poder era ter um pênis gigante! Whaat!?

[ALERTA SPOILER: Não continue lendo se você ainda não assistiu ao episódio 6 da segunda temporada de The Boys]

Alerta de spoilers! (Foto: Reprodução/Tumblr)

No capítulo “The Bloody Doors Off”, a equipe dos Rapazes segue uma pista até o misterioso Centro Sage Grove, onde eles descobrem que a Vought está testando o Composto V em adultos com a ajuda da Tempesta (Aya Cash). Diferente da administração em bebês, no entanto, os testes ainda não são conclusivos e apresentam os mais diferentes tipos de reações adversas.

Após invadirem o local, Leitinho (Laz Alonso), Francês (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) acabam causando uma confusão e soltando todos os supers que ainda não estão controlados, dentre eles, o Love Sausage (“Salsicha do Amor”, em tradução livre), que, cujo nome já indica, tem um membro sexual beeeem avantajado.

[anuncio]

Na cena em questão, liberada nessa segunda-feira (28) nas redes sociais oficiais da série, o grupo está se escondendo em uma sala quando ouve um barulho suspeito. Ao tentar se aproximar da porta para entender o que aconteceu, Leitinho é envolvido por nada mais, nada menos que a Salsichona do Amor! kkkkk

Por sorte, Kimiko age rápido e consegue nocautear o super antes do amigo ser enforcado, mas isso não o deixa menos traumatizado. “Aquilo era… era a p*rra do p*nto dele!”, indigna-se o rapaz. “Não tenha uma mente tão fechada”, aconselha Francês! Confira:

Nas redes sociais, o novo personagem divertiu a web e rendeu ótimas reações. “Love Sausage tá no meu Top 3 melhores personagens de The Boys, só perde pro Francês e pro Leitinho”, declarou um telespectador. “Vou criar a palavra ‘pintáculo’ só pro Love Sausage de The Boys”, afirmou outro. “Apenas duas palavras sobre esse episódio de The Boys: Love Sausage”, comemorou mais um.

[anuncio]

Este episódio, aliás, ainda garantiu muitas informações novas aos fãs da série. Além de ajudar a controlar o centro de teste de novos supers, Tempesta ainda teve seu passado revelado. Ela, na verdade, era a companheira do fundador da Vought e foi a primeira super a ser criada. Na época, ela era uma figura influente na Alemanha nazista e, como sabemos bem, seus pensamentos ainda continuam os mesmos…

A trama ainda apresentou o Facho de Luz (Shawn Ashmore). O personagem já havia sido citado anteriormente, mas seu rosto apareceu apenas neste capítulo, já que ele era um dos principais funcionários do instituto médico, trabalhando para destruir as provas de todos os experimentos que deram errado na poderosa empresa com o seu poder de controlar o fogo.

[anuncio]

Ex-membro dos Sete, Facho foi o responsável por causar a separação da equipe dos Rapazes, na época liderada pela agente Grace Mallory (Laila Robins). Tomado pela raiva após ser coagido a trabalhar contra a Vought, o herói se aproveitou de um descuido de Francês e foi até a casa da agente para exterminá-la.

No entanto, ao chegar lá, ele se confundiu e, em vez de matar Mallory, colocou fogo na cama em que dormiam seus netos. Ele se tornou um dos maiores vilões para o grupo, mas após uma longa e honesta conversa, Facho se mostra arrependido pelo erro e os Rapazes parecem dispostos a perdoá-lo.

Agora vamos acompanhar para descobrir como a história vai seguir! Os dois últimos episódios da temporada serão liberados às sextas-feiras das próximas semanas na Amazon Prime Video. A terceira temporada já foi anunciada, assim como um spin-off focado em uma universidade para super-heróis.

O post “The Boys”: Cena bizarra do último episódio com pênis gigante e enforcamento é liberada na web, e choca telespectadores; Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.