Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“The Boys in the Band“: Novo filme de Ryan Murphy ganha primeiro e divertido trailer, trazendo dramas do passado à tona; assista!

Mais uma adaptação aguardada da Netflix vindo por aí! Hoje (2), foi liberado o trailer de “The Boys in the Band“, filme produzido por Ryan Murphy, baseado no aclamado musical da Broadway  de mesmo nome, que inclusive já ganhou uma estatueta do Tony Award. O longa tem a estreia marcada para o dia 30 de setembro.

Ambientada em Nova Iorque, no ano de 1968, a trama segue um grupo de amigos gays que se reúne para a festa de aniversário de Harold (Zachary Quinto), organizada por Michael (Jim Parsons). Porém, o clima de celebração acaba sendo interrompido quando um visitante do passado do anfitrião vira a noite de cabeça para baixo. Eita!

[anuncio]

Pelo trailer divulgado, nós podemos ter uma noção melhor da história… Um jogo é proposto para os convidados: cada um deles precisará fazer uma ligação para a única pessoa que eles acreditam terem amado na vida. Os pontos são acumulados dependendo do rumo das conversas. A partir disso, muitas situações desconfortáveis acabam vindo à tona, revivendo dramas não resolvidos. Confira o trailer na íntegra:

No ano passado, enquanto se preparava para adaptar a história para a tela, Parsons disse em entrevista ao Entertainment Weekly que estava animado com a chance interpretar o papel novamente. “Esse material que conhecemos tão bem e no qual trabalhamos por tanto tempo, de poder fazer isso de uma forma diferente“, comentou.

O ator também explicou a importância de recontar essa história agora. “É muito significativo ser capaz de interpretar esses papéis como atores gays 50 anos depois, quando tantos desses homens não apenas esconderam sua sexualidade, mas morreram de AIDS eventualmente, uma doença que sem dúvida, pôde piorar tanto quanto ocorreu, em parte devido à homofobia”, declarou ele.

[anuncio]

Além de Jim Parsons e Zachary Quinto, no elenco também estão os atores Matt Bomer, Andrew Rannells, Tuc Watkins, Brian Hutchison, Robin de Jesús, Charlie Carver e Michael Benjamin Washington. Inclusive, os  atores são os mesmos que integraram a última montagem da peça nos palcos da Broadway. Legal, né?!

O post “The Boys in the Band“: Novo filme de Ryan Murphy ganha primeiro e divertido trailer, trazendo dramas do passado à tona; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.