Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“The Craft Legacy”: Reboot de “Jovens Bruxas” ganha trailer com novas protagonistas e várias referências ao filme original; vem assistir!

OMG! “Jovens Bruxas” ganhará um reboot e, hoje (29), a Sony Pictures liberou o primeiro trailer do longa! Intitulado “The Craft: Legacy”, o filme é uma continuação direta do clássico de 1996, já que ele se passa após os eventos ocorridos na produção original. O lançamento ficou marcado para o dia 28 de outubro, diretamente na Amazon Prime… bem a tempo para o Halloween!

Dirigido e escrito por Zoe Lister-Jones, acompanharemos um novo grupo de bruxas se formando. Desta vez, a protagonista é Hannah (Cailee Spaeny), que é forçada a se mudar de escola quando sua mãe (Michelle Monaghan) se casa novamente. A presença da jovem no ambiente desperta o “coven” adolescente local (Lovie Simone, Gideon Adlon e Zoey Luna), que percebe que encontrou sua quarta integrante. Mas, enquanto as quatro garotas ficam entusiasmadas em usar seus novos poderes, elas logo percebem que a bruxaria nem sempre termina bem.

No trailer divulgado, é possível identificar algumas referências ao filme original, incluindo a mesma fala depois que um homem avisa as garotas para tomarem cuidado com os esquisitos da região, e uma delas responde: “Nós somos as esquisitas, senhor”. Além disso, em uma cena em particular, Hannah descobre uma imagem de Nancy Downs (Fairuza Balk), a grande vilã do clássico de 96.

Fairuza Balk interpretou Nancy no clássico “Jovens Bruxas” (Foto: Reprodução/ Youtube)

Se você se lembra, os poderes de Nancy eventualmente fazem com que ela se torne um perigo para si mesma e para os outros ao seu redor. Cheia de ganância, ela começa a correr riscos com sua própria vida e o “coven” eventualmente intervém.

[anuncio]

Assista ao trailer do reboot:

O post “The Craft Legacy”: Reboot de “Jovens Bruxas” ganha trailer com novas protagonistas e várias referências ao filme original; vem assistir! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.