Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Tom Brady abre o jogo sobre vida íntima com Gisele Bündchen, e fala sobre sexo antes de partidas de futebol americano: “Fora de questão”; confira!

Será que funciona? Nesta quinta-feira (11), Tom Brady foi o convidado do podcast “Armchair Expert” e ativou o modo sincerão ao falar sobre sua vida íntima com a esposa, Gisele Bündchen. O astro do futebol americano revelou que um dos seus segredinhos em campo é não transar com a amada em dias de jogos.

Durante o papo, o apresentador do podcast, Dax Shepard, foi direto ao ponto e quis saber: “Você faz amor com sua mulher em um dia de jogo ou isso está fora de questão?”. Brady, por sua vez, não titubeou e explicou a realidade: “Oh, cara, isso provavelmente está fora de questão”.

Tom Brady falou que sexo com Gisele antes dos jogos é algo que não rola. (Foto: Mike Coppola/Getty Images for People.com)

[anuncio]

“Eu não diria que provavelmente nunca aconteceu, mas não acho que seria o momento. Esse não seria o meu aquecimento pré-jogo”, brincou o atleta, aos risos. O novo quarterback do “Tampa Bay Buccaneers” e a top model brasileira estão casados desde 2009, e já tiveram dois filhos juntos: Benjamin, de 10 anos, e Vivian, de 7 anos. Com seu antigo time, o New England Patriots, Tom conquistou seis vezes o principal torneio do esporte nos Estados Unidos. Seja como for, o aquecimento tem ajudado, né?

Ouça ao podcast aqui:

Essa não é a primeira vez que Gisele e Tom falam sobre sua intimidade. Em maio, os dois fizeram um desafio de casal no Tik Tok e opinaram sobre quem seria o mais teimoso, o mais mimado, entre outras particularidades. Todos caíram na risada quando, de uma vez só, a dupla concordou que é o atleta quem mais gasta dinheiro, e quem tem o maior número de roupas! Eles ainda afirmaram que é a top model quem come mais, mas dividiram opiniões sobre quem seria o mais saudável na hora de comer.

Tom Brady e Gisele Bündchen se divertiram muito ao concordar e discordar durante um challenge incrível! (Foto: Reprodução/Tik Tok)

[anuncio]

O momento sincerão não parou por aí! Bündchen e o maridão também chegaram a um acordo que é ele o mais mimado da relação, e se divertiram muito ao contar que o astro do futebol americano é o mais dengoso quando está doente. Entretanto, eles discordaram no quesito “teimosia”, indicando um ao outro. Já na pergunta “Quem dirige melhor?”, cada um apontou para si mesmo, rindo novamente sobre a questão. Mas o ponto alto do vídeo ficou a cargo de Benjamin, filho do casal. Olha só:

Meses atrás, Tom também recordou um período difícil, época em que enfrentou problemas no casamento com a brasileira. Entenda essa história, clicando aqui.

O post Tom Brady abre o jogo sobre vida íntima com Gisele Bündchen, e fala sobre sexo antes de partidas de futebol americano: “Fora de questão”; confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.