Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Yuko Takeuchi, atriz japonesa de “O Chamado”, é encontrada morta aos 40 anos; saiba detalhes

Que tristeza! A atriz japonesa Yuko Takeuchi, que ficou famosa por estrelar o filme de terror “Ring: O Chamado”, foi encontrada morta em Tóquio, aos 40 anos. Segundo a BBC, foi o marido da artista, Taiki Nakabayashi que a encontrou na casa que eles dividiam no bairro Shibuya Ward na manhã de domingo (27).

Yuko foi levada às pressas para o hospital, mas não resistiu e teve sua morte confirmada pelos médicos no local. De acordo com a mídia japonesa, a polícia iniciou uma investigação, trabalhando com a suspeita – principal – de que a atriz tenha tirado a própria vida.

[anuncio]

Em um comunicado, a agência Stardust Promotion, que empresariava a artista, se disse “chocada e triste com a notícia”. Embora o suicídio ainda não tenha sido confirmado, ele tem sido a causa de morte de vários talentos japoneses recentemente, como a atriz Sei Ashina no começo do mês, o ator Haruma Miura em julho, e a estrela de luta livre Hana Kimura, em maio.

O primeiro trabalho artístico de Yuko no cinema foi justamente como Tomoko Ôishi em 1998, em “Ring: O Chamado”, longa que ganhou uma versão hollywoodiana em 2002. Ela também recebeu destaque internacional ao interpretar a versão feminina de Sherlock Holmes na série de 2018 da HBO, “Miss Sherlock”.

Yuko em cena “O Chamado” (Foto: Divulgação)

[anuncio]

Durante três anos seguidos, entre 2004 e 2007, Takeuchi ganhou o prêmio de “Melhor Atriz em um Papel Principal” nos “Prêmios da Academia Japonesa”, a mais importante premiação de profissionais da indústria cinematográfica do Japão.

De acordo com a revista “Variety”, Yuko ainda tinha uma imagem agradável, sorridente e identificável que a tornava popular entre trabalhos publicitários. Ela era o rosto de várias campanhas de marcas como a gigante de eletroeletrônicos Panasonic, a produtora de bebidas alcoólicas Suntory e a empresa de cosméticos Shiseido.

Além do marido, Yuko deixa dois filhos, incluindo um menininho que nasceu em janeiro. Nossos pêsames!

O post Yuko Takeuchi, atriz japonesa de “O Chamado”, é encontrada morta aos 40 anos; saiba detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.