Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Após discussão com Luiza Ambiel, Raissa Barbosa se descontrola e quebra porta do banheiro; Internautas se mobilizam em apoio à modelo — assista!

Sexta-feira tensa em “A Fazenda”… Na tarde de hoje (16), Raissa Barbosa protagonizou cenas de descontrole dentro da sede do programa, chegando a quebrar uma estrutura de madeira da porta do banheiro. A confusão aconteceu logo após uma discussão entre a modelo com Luiza Ambiel.

No quarto, Raissa foi conversar com a atriz a respeito da confusão que rolou ontem (15), logo após a eliminação de Carol Narizinho. Na ocasião, Ambiel “dedurou” Mariano e Jakelyne para Biel, revelando tudo que o casal tinha dito a respeito do cantor enquanto ele aguardava o resultado da roça na área externa da casa. Stéfani Bays se irritou com a situação e deu a entender que Luiza era fofoqueira, o que acabou gerando um bate-boca mais acalorado.

Dito isso, hoje Raissa procurou a artista para desabafar sobre como estava se sentindo com o que tinha acontecido, e explicar que não gostou da conversa da atriz com Biel, principalmente num curto espaço de tempo desde o anúncio da eliminação de Carol. “Eu achei um pouco feio a situação, porque tu falou [o que o Mariano e Jake disseram] perto de pessoas, de mim, da Mirella, pessoas que são do seu convívio. Só que né, o Biel não é do nosso convívio. O Biel não é o nosso amigo”, afirmou Barbosa, sendo surpreendida em seguida pela resposta de Luiza, dizendo que o cantor é seu amigo. “Eu me aproximei muito dele nos últimos tempos”, argumentou.

[anuncio]

“A forma como tu falou não soou bem, não soou legal”, frisou Raissa. A atriz rebateu dizendo que as meninas não deveriam se sentir incomodadas. “Então, você não se importa com a nossa opinião?”, questionou a modelo. “Por que se vocês estão bem lá? Eu agi com meu coração”, garantiu a atriz. “A Stéfani só quis te dar um conselho, mas você chegou com quatro pedras na mão”, falou Barbosa. “Não, ela me chamou de fofoqueira. Não vou admitir que ela me chame de fofoqueira”, reclamou a artista.

Raissa ressaltou que no momento da discussão estava muito triste com a saída de Carol e, por isso, acabou não se envolvendo, mas que estava chateada com a posição de Luiza em relação às outras meninas da casa. “Você falar que a gente não é amiga por causa de uma situação de ontem, eu achei muito feio, muito desleal”, confessou. “E você está sendo [minha] amiga desde ontem?”, devolveu Ambiel. “O que eu tô fazendo aqui contigo agora? Tô vindo conversar!”, respondeu Barbosa.

Em outro trecho da conversa que viralizou na web, o clima começa a ficar menos cordial entre Raissa e Luiza. A atriz relembra o desentendimento da modelo com Carol Narizinho. “E a forma que você foi agressiva com a Carol outro dia, e aí?”, indagou. Já chateada com a provocação, Raissa relembrou que o ocorrido foi resultado de um problema de saúde dela. “Luiza, eu tava com problema. Você tá jogando um problema [de saúde] em cima de uma discussão? Você tá usando meu problema pra justificar o que tu fez, Luiza? Eu não acredito que você tá fazendo isso comigo”, falou Raissa já com a voz embargada, enquanto Ambiel negava a acusação da colega.

[anuncio]

Para quem não sabe, Raissa Barbosa já foi diagnosticada com a síndrome de Borderline, que é caracterizada por um padrão de instabilidade constante do humor e do comportamento, com mudanças de atitude súbitas e de forma impulsiva. “Você tá usando do meu problema para sair de… A gente te deu um toque e você não aceitou”, continuou a modelo. “Eu não sou mulher de usar nada! Por que eu vou assumir se não sou eu que tô errada? Por que eu tenho que pensar com sua cabeça? É minha opinião, respeito a sua, respeite a minha! Se resta um pingo de amizade aqui… Eu não vou mudar de ideia!”, disparou Ambiel.

“Realmente não dá pra conversar com você. Ainda bem que eu estou medicada, ainda bem que estou muito bem“, refletiu Raissa. “Por quê? Você ia fazer o quê [caso não estivesse medicada]?”, quis saber Ambiel. “Porque eu perco a linha, Luiza. Eu não consigo, e você também deve perder. Eu não consigo me controlar. Eu tô aqui tipo com meus negocinhos justamente para me controlar, entendeu? Por que eu perco a linha”, explicou Barbosa, enquanto parecia contar pedaços de papel.

A partir daí, não se sabe ao certo o que aconteceu durante a conversa das duas ou o que pode ter sido o “gatilho” para a explosão de Raissa Barbosa. Mas no vídeo que roda pela web, a peoa aparece já transtornada, chutando a porta do quarto, xingando Luiza e depois entrando no banheiro, onde também chuta a porta até que a estrutura que a emoldurava é quebrada. Lucas Maciel e Stéfani Bays correm para acudir a colega, enquanto ela segue descontrolada e gritando. Jojo Todynho também se aproxima e pede com firmeza para que a peoa pare, mas não parece funcionar. “Eu não aguento!”, diz a modelo a plenos pulmões. Felizmente, em outra gravação que caiu nas redes sociais, Raissa Barbosa aparece no sofá ainda chorando, porém mais tranquila e já sendo amparada pela cantora. Assista aos vídeos:

[anuncio]

No Twitter, a hashtag “FICA BEM RAISSA” já está entre os assuntos mais comentados, reunindo diversas mensagens de apoio para a modelo após o episódio. “Você é muito mais que um momento ruim, você é aquela menina carinhosa que o fandom ama comentar, aquela pessoa cheia de alegria nas brincadeiras da sala, você é lealdade demais com suas amizades. Raissa, você já é nosso prêmio”, publicou um perfil. Confira a repercussão:

O post A Fazenda 12: Após discussão com Luiza Ambiel, Raissa Barbosa se descontrola e quebra porta do banheiro; Internautas se mobilizam em apoio à modelo — assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.