Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Biel discute com Jojo Todynho, cita ex-empresário, DJ Batata, após passado conturbado, e ela rebate: “Não vou ser falsa” — Assista!

Após alguns desentendimentos em “A Fazenda 12”, Biel tentou se acertar com Jojo Todynho na madrugada deste sábado (17). Enquanto curtia a festa “Likes”, o cantor quis entender a origem do descontentamento da cantora para com ele, e trouxe à tona o nome de DJ Batata, um antigo empresário seu – e atual manager da funkeira. Ela, por sua vez, deu um chega pra lá no cantor.

Enquanto Jojo estava sozinha na área da festa, Biel se aproximou e disse: “Independente de qualquer coisa, eu te respeito pra c*ralho aqui dentro e lá fora mais ainda, tá ligado?”. Ele também afirmou que não agiria como já agiu com ela antes. “Você tem sua personalidade, eu tenho a minha, nós somos difíceis pra c*ralho de lidar. [DJ] Batata que o diga. E você é ‘da hora’, eu te respeito. Jamais você vai me ver agindo como eu já agi com você, porque hoje eu te entendo, entendi sua personalidade. É você contra o mundo, né?”, comentou.

Biel tentou resolver sua situação com Jojo Todynho, mas não deu muito certo… (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Mas Jojo não estava a fim de papo: “Eu tô estressada hoje, muita coisa errada. Só as minhas observações”. Ainda assim, o artista insistiu. “Fala comigo, mano. Você não fala mais comigo, c*ralho”, reclamou Biel. Então, a cantora explicou a razão de seu gelo nele. “Biel, presta atenção, eu não sou uma pessoa falsa. Esse é meu jeito. Eu me conheço, eu nunca mais na vida vou ser tranquilona com você. Eu sou assim. Queria ser igual às pessoas que conseguem colocar uma pedra em cima das situações e agir como se tivesse acabado”, argumentou ela.

[anuncio]

“Esse é meu jeito, eu sei que eu não vou mudar, é da minha personalidade”, continuou Jojo, que admitiu que torcia pela eliminação de Biel. “Não vou mentir pra você que eu queria que, ontem, você tivesse saído”, disparou. “Você falou na minha cara”, lembrou ele. “Mas não é nenhuma mentira. Seria hipocrisia da minha parte se eu tivesse te desejado ‘boa sorte’ na sua ida. É do meu jeito”, completou a artista. Com isso, o músico alegou: “Você nunca me desejou [boa sorte]. Eu sei e é isso que me atrai, porque você é de verdade, c*ralho”.

Biel insistiu pra que Jojo falasse com ele e trouxe à tona seu antigo empresário. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Jojo mencionou que ainda tinha muita coisa entalada na garganta, quando Biel insistiu para que ela falasse com ele. “Eu tô falando. Biel, eu não vou forçar uma coisa que não é de mim. Eu falo cordialmente, mas eu não consigo brincar mais”, contou a funkeira. “Você não tem vontade de trocar ideia comigo?”, questionou o jovem, recebendo uma resposta sincerona da peoa. “Não tenho”, devolveu Todynho. “Não tem? Cem por cento?”, perguntou ele, ao que ela rebateu: “Cem por cento, te digo de coração”.

[anuncio]

“Seria até falso da minha parte falar: ‘Biel, chega aí, vamos conversar’. Até porque ontem eu fui uma que te meti o pau. Se você chegasse na sala e falasse: ‘Quem falou de mim?’. Eu iria falar: ‘Eu falei!’. Agora, querer botar fogo? Eu não gosto disso. Por isso que eu me afasto. Até porque isso aqui acaba, a minha vida continua lá fora. Vou continuar trabalhando, ganhando meu dinheiro como sempre ganhei, honestamente. E tem coisa que um milhão e meio não merece – que é o fim do meu caráter”, justificou Jojo.

Jojo Todynho deixou claro que está 100% certa de que não quer falar com Biel. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

“Fala comigo, eu não sou um vacilão. Cem por cento eu não sou”, persistiu Biel. “Atitudes suas que não me agradaram e eu não costumo lidar com pessoas do seu jeito”, citou ela. Jojo também respondeu por que não celebrou o retorno de Biel após a roça. “Hipocrisia seria se viesse. Mais falso ainda seria da minha parte. Como eu vejo as pessoas te lamberem por você ter voltado de três roças. Voltar não quer dizer que as pessoas lá fora estejam agradando com as coisas que você tá fazendo”, disparou.

[anuncio]

Jojo e Biel falam sobre passado com DJ Batata

Jojo ainda abordou outro motivo para o desafeto: a briga de Biel com Mariano. “A sua atitude de ontem, pra mim, não foi de um homem. Você chegou na sala, falou o que tinha que falar e deu as costas”, deixou claro Todynho. Biel respondeu que o sertanejo já havia se desculpado e voltou para o seu passado em comum com Jojo: DJ Batata. “Você tem muito ressentimento comigo, mano”, refletiu o cantor.

Nessa história toda, Biel imaginava que DJ Batata teria falado mal dele pra Jojo. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Não tenho ressentimento nenhum, Biel. Eu não gosto de atitudes que você tem e eu não vou ser falsa. Não vou forçar uma parada”, debateu ela. “Olha de onde você veio e olha de onde eu vim, a gente já não é feito pra [se unir], argumentou ele. Foi quando Jojo tratou da questão de seu empresário: “Não tem nada a ver. O Batata, que eu tenho tatuado, ele nunca falou de você pra mim”. “Eu não acredito”, duvidou o cantor.

[anuncio]

Entretanto, Jojo negou veementemente que o ex-empresário de Biel já teria o criticado para ela. “Eu tô te falando perante a Deus. Perante a Deus! Eu sou mulher pra c*ralho. Ele nunca falou nada de você pra mim. Outras pessoas em geral, falaram. Não me cabe aqui o que as pessoas falam ou deixam de falar. Mas eu boto a mão e te digo que o Batata, meu compadre, meu empresário, meu irmão, não falou nada de você”, pontuou a funkeira.

Por fim, ela reforçou que sua questão contra Biel seria justamente a personalidade do cantor. “Nem que ele (Batata) tivesse falado, eu acho que ele tem que falar pra você. Agora, as suas atitudes e seu jeito me incomodam. Eu sou sincera e é isso. Eu sei, como tem pessoas aqui que não gostam do meu jeito. É personalidade”, declarou. Assista ao momento aqui:

DJ Batata x Biel

Anos antes de emplacar o hit “Que Tiro Foi Esse?”, como empresário da carreira de Jojo Todynho, DJ Batata já havia trabalhado com Biel. O produtor teria contribuído, inclusive, para que o novato MC conseguisse um contrato milionário com a gravadora Warner Music Brasil. Contudo, pouco depois, Biel rompeu com Batata, lançando seu primeiro álbum sem a participação dele. Segundo o jornalista Leo Dias, há rumores de que o contrato foi rescindido e dívidas não foram pagas até hoje.

[anuncio]

Em entrevista ao “Tô na Pan”, a própria irmã de Biel, Giovana Marins, confirmou que o artista realmente tem um imbróglio com o empresário. Batata, inclusive, publicou algumas indiretas após o cantor ter falado em “A Fazenda” que Jojo “estourou aí na produtora que eu construí, a produtora que se levantou do direito que fez comigo“. Em resposta, o DJ ironizou: “Mentir é uma coisa, delirar é outra“, comentou. Olha só:

Procurado pelo hugogloss.com, DJ Batata não se manifestou sobre o motivo de seu nome ter sido levantado na discussão, até a publicação desta matéria.

O post A Fazenda 12: Biel discute com Jojo Todynho, cita ex-empresário, DJ Batata, após passado conturbado, e ela rebate: “Não vou ser falsa” — Assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.