Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Carol Narizinho admite que “ficou esperando” por agressão de Raissa Barbosa: “Eu queria que ela me desse um tapa”; assista!

A noite passou e os peões de “A Fazenda 12” acordaram nesta segunda (12) ainda com o cheiro de fumaça! Isso porque o fogo no feno da briga entre Raissa Barbosa e Carol Narizinho seguiu rendendo na manhã de hoje. Durante uma conversa com Jojo Todynho, a ex-panicat admitiu que queria que a modelo a agredisse, durante o intenso desentendimento entre elas.

As peoas estavam próximas da área dos animais quando Jojo recordou o embate desta madrugada. “Se ela faz comigo o que ela fez com você ontem, com certeza, com toda a certeza, eu tinha agredido ela”, refletiu Jojo. Foi então que Narizinho mencionou que esperava receber um tapa de Raissa – o que poderia causar uma expulsão à modelo. “Mas eu queria que ela me desse um tapa. Eu fiquei esperando ela me bater”, confessou Carol.

[anuncio]

Na sequência, ela criticou a atitude de Raissa, argumentando sobre o que teria causado a “explosão” da participante. “É porque assim, quando a pessoa não sabe argumentar, não sabe conversar, não tem argumento – tá errada e não tem argumento – ela grita. Sai do controle pra mostrar que ela é mais forte. Mas não é assim que resolve as coisas. Não é gritando que se resolve”, avaliou Narizinho. Assista aqui:

Enquanto Narizinho esperava ser agredida, Raissa explicou que não era essa a sua intenção. Durante uma conversa com Lucas Maciel, a modelo explicou que estava com “ódio, muita raiva” pela situação, quando o influencer a alertou. “Mas isso que você tem que tomar cuidado, numa dessas você perde o controle. Achei que você ia bater nela ali. Quase que você é expulsa do programa”, preocupou-se Selfie.

[anuncio]

Então, Raissa afirmou que apenas partiu para cima de Narizinho para que a ex-panicat não falasse as coisas “pelas costas”. “Eu não ia bater nela… eu queria que ela falasse na minha cara o que ela tava falando. Ela falou que eu não sei ouvir, não sei o quê. Falei: ‘Pera aí, deixa eu ir perto pra ela falar na minha cara’. Por isso que eu fui pra perto dela. Tanto que nem sequer caí em cima dela. Eu caí no lugar certo, de frente pra ela”, declarou. Confira o momento:

Entenda a treta

A confusão entre Raissa e Carol Narizinho começou durante uma conversa, quando a modelo, querendo elogiar o estilo da ex-Panicat, a chamou de “patricinha”. Carol, por sua vez, não gostou muito do adjetivo utilizado pela amiga, e tentou explicar seu ponto de vista. “Patricinha não significa ter estilo. Patricinha significa ter dinheiro, condições financeiras e se achar”, disse, sem se exaltar. Raissa, entretanto, não gostou da abordagem e entendeu aquilo como sendo uma afronta. “Então quer dizer que a gente vai brigar agora, a gente vai brigar? Eu acho que tu está querendo brigar comigo, está parecendo”, disparou.

[anuncio]

“Não, eu tô te explicando o que significa patricinha, porque se não as pessoas lá fora vão pensar que eu sou rica. Eu não sou”, devolveu a loira. Victória Villarim, que ouvia tudo, tentou amenizar a situação. “Ela estava brincando, gente”, disse, sobre o comentário da vice-miss bumbum. Narizinho seguiu afirmando que nunca teve ninguém para bancá-la e Barbosa subiu o tom: “Tá bom, você não é patricinha”.

O clima de tensão se estendeu, e o bate-boca continuou no quarto da sede. “Você poderia ter imposto sua opinião de uma forma mais amigável, não me agredindo! Você veio me peitando!”, alegou Raissa. “Não estava peitando. Eu disse: ‘ter estilo é uma coisa, ser patricinha é outra'”, enfatizou Carol. “Mas eu quis dizer outra coisa. Meu Deus, Carol. Escuta, p*rra! Você não sabe escutar, c*ralho! Não sabe escutar, não sabe escutar? Não tenho paciência!”, gritou a modelo, saindo de perto da colega e indo em direção à própria cama.

O clima esquentou REAL entre Raissa Barbosa e Carol Narizinho. (Fotos: Reprodução/R7/PlayPlus)

Luiza Ambiel e Victória, que estavam presentes, aconselharam a ex-Panicat a resolver o assunto durante a manhã, e a peoa comentou, em alto e bom som: “Não adianta, a pessoa quando não tem cabeça, não adianta explicar”. Assim que ouviu essa frase, Raissa saiu correndo, literalmente, por cima das camas e partiu pra cima da colega. “Tá falando que eu não tenho cabeça?!”, questionou, aos berros, sendo contida por Villarim e Lidi Lisboa.

[anuncio]

Em meio à gritaria, Jakelyne Oliveira interviu. “Você vai perder a razão, você pode ser expulsa”, afirmou, em tom sério, segurando a mão de Barbosa. “Cara, não conversa comigo quando eu tô com raiva, porque eu perco o controle”, pediu a vice-miss bumbum. “Mas tudo te dá raiva, Raissa!”, rebateu Carol, indignada. Jake então levou Raissa para fora do quarto, e a peoa saiu bufando, socando e chutando a porta e alguns móveis da sala. Confira:

Após o embate acalorado, os perfis oficiais de Raissa e Carol Narizinho se manifestaram sobre o assunto, que ainda teve mais repercussões dentro e fora da casa. Saiba todos os detalhes, clicando aqui.

O post A Fazenda 12: Carol Narizinho admite que “ficou esperando” por agressão de Raissa Barbosa: “Eu queria que ela me desse um tapa”; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.