Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Durante briga, Raissa pula camas e parte para cima de Carol Narizinho: “Tá falando que eu não tenho cabeça?!”; Assista e entenda o motivo da treta

Eita que o feno ferveu nesta madrugada (12) em “A Fazenda 12”! Raissa Barbosa perdeu o controle e partiu pra cima de Carol Narizinho, após um desentendimento das duas. A confusão começou durante uma conversa, quando a modelo, querendo elogiar o estilo da ex-Panicat, a chamou de “patricinha”.

Carol, por sua vez, não gostou muito do adjetivo utilizado pela amiga, e tentou explicar seu ponto de vista. “Patricinha não significa ter estilo. Patricinha significa ter dinheiro, condições financeiras e se achar”, disse, sem se exaltar. Raissa, entretanto, não gostou da abordagem e entendeu aquilo como sendo uma afronta. “Então quer dizer que a gente vai brigar agora, a gente vai brigar? Eu acho que tu está querendo brigar comigo, está parecendo”, disparou.

[anuncio]

“Não, eu tô te explicando o que significa patricinha, porque se não as pessoas lá fora vão pensar que eu sou rica. eu não sou”, devolveu a loira. Victória Villarim, que ouvia tudo, tentou amenizar a situação. “Ela estava brincando, gente”, disse, sobre o comentário da ex-miss bumbum. Narizinho seguiu afirmando que nunca teve ninguém para bancá-la e Barbosa subiu o tom: “Tá bom, você não é patricinha”.

O clima de tensão se estendeu, e o bate-boca continuou no quarto da sede. “Você poderia ter imposto sua opinião de uma forma mais amigável, não me agredindo! Você veio me peitando!”, alegou Raissa. “Não estava peitando. Eu disse: ‘ter estilo é uma coisa, ser patricinha é outra'”, enfatizou Carol. “Mas eu quis dizer outra coisa. Meu Deus, Carol. Escuta, p*rra! Você não sabe escutar, c*ralho! Não sabe escutar, não sabe escutar? Não tenho paciência!”, gritou a modelo, saindo de perto da colega e indo em direção à própria cama.

Luiza Ambiel e Victória, que estavam presentes, aconselharam a ex-Panicat a resolver o assunto durante a manhã, e a peoa comentou, em alto e bom som: “Não adianta, a pessoa quando não tem cabeça, não adianta explicar”. Assim que ouviu essa frase, Raissa saiu correndo, literalmente, por cima das camas e partiu pra cima da colega. “Tá falando que eu não tenho cabeça?!”, questionou, aos berros, sendo contida por Villarim e Lidi Lisboa.

Em meio à gritaria, Jakelyne Oliveira interviu. “Você vai perder a razão, você pode ser expulsa”, afirmou, em tom sério, segurando a mão de Barbosa. “Cara, não conversa comigo quando eu tô com raiva, porque eu perco o controle”, pediu a ex-miss bumbum. “Mas tudo te dá raiva, Raissa!”, rebateu Carol, indignada. Jake então levou Raissa para fora do quarto, e a peoa saiu bufando, socando e chutando a porta e alguns móveis da sala. Confira:

Momentos mais tarde, Raissa desabafou com o ficante, Lucas Maciel, sobre o conflito com a amiga. “Não sabia que aquilo era uma briga. Se eu soubesse, teria acabado ali, ou iniciado ali no banheiro ainda. Eu me afastei porque eu fiquei put* e fui para o quarto. Depois, a Mirella me chamou para a cozinha, aí fui cozinhar. Aí ela (Carol) sentou bem ali, e eu falei: ‘Não aguento estar aqui, estou com muita raiva’. Acho até que olhei para e ti e falei: ‘Estou com raiva'”, contou.

[anuncio]

“Acho que é igual você falou, na cabeça dela (Carol), ela pensou: ‘Está tudo tranquilo. A gente teve só uma briguinha de nada'”, acrescentou. “Na cabeça dela, tava zerado”, confirmou Lucas. “Mas na minha cabeça, não. Quando eu brigo com uma pessoa, eu fico put* e demoro horas ou dias para querer voltar a falar com a pessoa, entendeu? Igual a gente”, relembrou a modelo, que teve atritos com Selfie nas primeiras semanas do reality.

Em seguida, o youtuber quis saber se a peoa estava com raiva de Carol e, de forma direta, Raissa respondeu: “Estou put* com ela. Pode ser que depois passe, mas estou put*, estou com ódio. Sabe o que é ódio? Raiva, assim. Raiva, muita raiva”, afirmou. “Mas cê tem que tomar cuidado, numa dessas você perde o controle, achei que você ia bater nela. Quase que você é expulsa do programa!”, argumentou o rapaz. “Eu não ia bater nela, não ia”, assegurou Barbosa, por fim.

Raissa sofre de síndrome de Borderline, também conhecida como Transtorno de Personalidade Limítrofe — caracterizado por instabilidade emocional, insegurança, impulsividade, irritabilidade e comportamentos instáveis. Nas redes, a equipe da modelo voltou a falar sobre o assunto, após a confusão com Carol Narizinho.

“Síndrome de Boderline é um transtorno mental grave cujos sintomas são instabilidade emocional, sensação de inutilidade, insegurança e impulsividade. Essas experiências geralmente resultam em ações impulsivas e relacionamentos instáveis. Pessoas com essa síndrome podem sofrer episódios intensos de raiva, depressão e ansiedade, que podem durar apenas algumas horas ou até dias. Apresentam transtornos mentais, como distúrbios alimentares, de humor e transtornos de ansiedade, além de abuso de substâncias, automutilação e pensamentos e comportamentos suicidas”, escreveu o perfil.

Publicações da equipe de Raissa Barbosa. (Foto: Reprodução/Twitter)

A conta de Carol também se manifestou. “Carol trabalha duro desde muito nova, sempre fez tudo para ajudar sua mãe e, por isso, não curte ser chamada de patricinha ou coisa do tipo. Pedimos que respeitem o posicionamento dela, assim como iremos respeitar quem discorda. Logo tudo estará resolvido!”, disse a publicação.

“Aproveitando, independente do partido que você tomar nessa discussão, pedimos que mantenha o respeito. Criticar atitudes dentro do jogo é uma coisa, criticar vida pessoal e demais condições é outra completamente diferente. Com respeito fica muito mais saudável!”, frisou.

Publicações da equipe de Carol Narizinho. (Foto: Reprodução/Twitter)

Por fim, o perfil de Narizinho repostou uma mensagem compartilhada pelo time de Raissa: “O importante depois de uma briga é conseguir se resolver, e nós estamos torcendo para que isso aconteça!”.

Tuíte compartilhado pelas equipes de Carol e Raissa. (Foto: Reprodução/Twitter)

Nós também estamos na torcida para que tudo se resolva entre as meninas!

O post A Fazenda 12: Durante briga, Raissa pula camas e parte para cima de Carol Narizinho: “Tá falando que eu não tenho cabeça?!”; Assista e entenda o motivo da treta apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.