Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Em formação de roça polêmica, Jojo Todynho e Biel batem boca: “Mandei e mando de novo!”; Ambiel se irrita com comentário de Mariano: ‘Vá cuidar do seu Camaro amarelo’ – Assista a tudo

A gente pediu fogo no feno durante a formação da roça ao vivo nessa terça-feira (06) em “A Fazenda 12” e os peões entregaram! Biel, Cartolouco, Luiza Ambiel e Jojo Todynho foram os indicados para a berlinda nesta semana e não se esquivaram das tretas, ao lado ainda de Lucas Maciel e Mariano.

Jojo x Biel

Não dá pra negar que a maior – e sempre mais aguardada – rivalidade desta edição é entre Biel e Jojo Todynho. E eles estão alimentando o entretenimento! Antes de dar o seu voto, o cantor tentou justificar o seu jeito “debochado” dentro do reality, o que não caiu nada bem para a artista, que já estava na roça por indicação do fazendeiro Juliano.

“Mion, cara, eu não tenho motivo aqui para votar em ninguém. É complicado. Eu procuro ficar na minha e saio como debochado, como irônico. E, simplesmente, é o meu mecanismo de defesa. Não vou mandar ninguém tomar naquele lugar quando me mandam”, afirmou, referindo-se à treta anterior com Jojo.

A cantora percebeu a indireta e decidiu responder à provocação. “Mandei e mando de novo”, disparou. “Inclusive, foi você que falou que conversaria comigo caso tivesse problema e na primeira oportunidade mandou eu tomar naquele lugar. Não tem diálogo entre a gente”, reclamou Biel.

[anuncio]

Todynho, então, relembrou um papo que eles tiveram no começo do jogo, em que prometeram conversar caso houvesse algum tipo de atrito. “Quando a gente conversou na dispensa, você falou pra mim ‘sou seu fã, te admiro e respeito’. Tanto é que, em uma situação, eu falei isso para todas as outras pessoas que vieram conversar comigo que eu falei que, se fizesse algo errado, você pode chegar comigo e falar, e vice-versa”, contou ela.

“Eu não tô aqui para te julgar pelo que as pessoas acham. Eu tô para falar sobre o jogo. Você falou: ‘Não, tá beleza, tá maneiro!’. Então, na hora que eu falei com você, poderia ter falado: ‘Pô, Jojo, você tá errada, não precisava fazer isso’. Só que o seu argumento, a sua defesa foi debochar”, completou a artista. “Eu não vou bater boca com você, Jojo”, discordou Biel.

Jojo e Biel viveram uma nova tensão dentro do reality (Foto: Reprodução/Playplus)

“Não é bater boca. Não precisava bater boca. Mas se você diz pra uma pessoa que você a admira, respeita e é fã, quando acontece uma situação, você tem que virar pra ela e falar. Não é debochar. Deboche não é resposta”, rebateu Jojo, citando a psicóloga do reality show. “Acho que você não passou pela psicóloga Débora, porque ela disse que, quando você tem algum problema com uma pessoa, você tem que falar. Quando você fala, é atitude de homem. Não é ficar debochando, soltando piadinha”, criticou ela.

[anuncio]

Biel ainda tentou rebater, afirmando que ela teria atrapalhado o convívio de todos quando fez um barraco enquanto os demais peões estavam dormindo. Todynho, no entanto, não se abalou. “Engraçado essa semana teve festa e ninguém respeitou meu sono no quarto. Aceito que todo mundo tava alterado. Ué, acontece? Tá todo mundo sujeito a erro. Ninguém aqui é melhor que ninguém. Mas, assim, vamos ter coerência”, finalizou.

A funkeira ainda emendou um pequeno bate boca com Juliano Ceglia, e Biel preferiu se calar. Confira o trecho:

Lucas x Cartolouco

Outra grande tensão da noite aconteceu entre Lucas Maciel e Lucas Cartolouco. Dono do Lampião, Selfie pôde escolher um peão para não votar na roça e ainda receber votos em dobro a cada pessoa que o indicasse, e apontou o xará. Ao final da votação, apesar de ter recebido apenas dois votos, o jornalista estava com quatro.

No entanto, a última pessoa a votar era justamente o youtuber, que escolheu novamente Cartolouco, deixando-o então, com seis votos, empatado com Biel. Como fazendeiro, Juliano precisou desempatar, salvando Cartolouco e mandando o cantor para a roça.

[anuncio]

Foi aí que outro plot twist veio à tona, já que Lucas tinha o poder de repassar todos os votos que qualquer peão recebeu para outro peão à sua escolha. Ele, então, passou todos os de Biel para o jornalista, que foi para a roça. “Eu juro que eu não queria fazer com que isso parecesse uma perseguição, mas uma das poucas coisas que a gente tem aqui, além dos nossos nove ovos por semana é a nossa palavra”, justificou Maciel.

“Quando eu falei que estava extremamente grato pelo Biel ter me deixado ir pra prova e que eu não iria prejudicá-lo com o poder, eu vou seguir isso até o final e vou passar os votos dele pro Cartolouco”, finalizou o influenciador. Cartolouco ficou irritado com o desenrolar dos fatos e iniciou a treta com o rival.

Lucas Selfie não descansou até colocar Cartolouco na roça (Foto: Reprodução/Playplus)

“O Lucas quer muita emoção no jogo, só que falta coração. Chegou na ‘Hora do Faro’ ali e ele desceu a lenha no Rodrigo. De longe, é muito fácil. É muito feio. Tenha mais coração, moleque. Seja mais humano. Te falta isso. Não tô bravo. Eu aceito!”, desabafou o jornalista. “Você está dando show por quê?”, rebateu Lucas.

[anuncio]

“Não tô dando show. Tô dando dica pra sua vida. Tenha mais coração. Seja mais sincero. Ficar zombando de alguém que acabou de sair é muito feio. Não faça mais isso, não. Pro seu bem. É feio”, afirmou Cartolouco, ao que o youtuber não aprovou.

“Você é chamado de dissimulado e manipulador. O bonitão sai, fala o que quer e eu tenho que ouvir? Ah, pelo amor de Deus. Você sabia que ia ser votado desde a festa. Hoje no ofurô eu falei e você: ‘Tá tudo bem, pode votar’. Chega aqui, liga a chavinha, ele se transforma. Muda o tom de voz e começa a dar showzinho”, criticou Lucas. Vixe!

Luiza x Mariano

Outra treta que também marcou a formação da roça nessa terça foi entre Luiza Ambiel e Mariano. Em sua vez, a ex-Banheira do Gugu declarou que iria devolver o voto recebido na última semana. No entanto, ela se irritou com a reação do cantor, que afirmou já esperar o voto.

“A Lu tem um certo problema em receber qualquer tipo de opinião sobre ela. Ela, antes de ouvir, já discorda. Então, como votei nela na semana passada, já esperava o voto hoje”, garantiu ele. “Eu não tenho problema nenhum em ouvir opinião. Desde que seja verdadeira”, rebateu a peoa.

[anuncio]

Ele, então, continuou afirmando que a atriz não sabia ouvir opiniões contrárias e até citou o pequeno embate que ela teve com Jojo Todynho naquela tarde por causa do doce de leite, o que deixou Luiza ainda mais revoltada. “Ah, Mariano. É que o Mariano é o síndico da casa, tem que ser tudo certinho. A gente conversa lá e você puxa o barraco aqui? Então beleza, não tem mais o que conversar na casa”, reclamou ela.

“Você sabe do doce? Eu tô numa TPM, eu estava louca para comer um doce e tenho direito de comer um pouco de doce de leite. Hoje até elogiaram minha TPM. Você nem sabe nada e não tem o direito de se envolver”, disparou, segurando o choro. “Mion, segue a votação, aí. Pelo amor de Deus! Vai dormir, fia. Que palhaçada”, debochou Mariano.

“Você não entende o que é TPM. Coisa de mulher, de TPM. Ele que vá cuidar do Camaro amarelo dele. Não quero mais conversa com você”, finalizou Luiza. “Agora quem não quer mais conversa com você sou eu”, rebateu o cantor. Assista:

O post A Fazenda 12: Em formação de roça polêmica, Jojo Todynho e Biel batem boca: “Mandei e mando de novo!”; Ambiel se irrita com comentário de Mariano: ‘Vá cuidar do seu Camaro amarelo’ – Assista a tudo apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.