Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Envolvido com Tays no reality, Biel revela que ainda é casado com Duda Castro: “Tenho esperança em voltar” – Assista

Biel aproveitou esse domingo (4) para resolver seus problemas com Luiza Ambiel, em “A Fazenda 12”. Papo vai, papo vem, os dois acabaram entrando em outro assunto, envolvendo Raissa Barbosa, que por duas vezes, em momentos de raiva, jogou água e creme hidratante no rosto do peão.

A postura, segundo o cantor, o fez relembrar de uma briga que teve com a antiga namorada, Duda Castro. “Ali eu fiquei com medo dela (Raissa) jogar a garrafa. Foi esse meu medo. Ninguém liga para o que aconteceu três anos atrás, comigo e minha namorada, que jogou um copo na minha cara”, comparou.

[anuncio]

“Essa cicatriz [na testa] é disso?”, perguntou Luiza. “É, ela me deu uma ‘copada’ na cara. Todo mundo aqui, a gente tem que entender o passado e tal… Mas quem que entende o meu?”, argumentou o músico, que disse ter reações automáticas de defesa. “Sempre quando alguém me ataca, eu saio. Minha ex me acordava me atacando. Ela via um relacionamento que eu não contei para ela, que tive há cinco anos, e me cobrava como se fosse coisa que aconteceu ontem”, detalhou.

Biel e Duda viveram uma relação conturbada. Em 2018, um vídeo em que os dois aparecem discutindo viralizou na web e deu o que falar. Nas imagens, é possível ver a influenciadora arremessando um copo de vidro contra o cantor, que levou 13 pontos no rosto. Castro, por sua vez, também compartilhou diversas imagens do próprio corpo com hematomas, e acusou o artista de agressão.

Fotos de Biel ensanguentado vieram à tona na época da briga. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo diante dos muitos altos e baixos e desentendimentos, Biel declarou ser apaixonado por Duda. “Ela me acordava tacando o celular em mim. ‘Quem é essa menina que você não me contou?’. Foi tóxico demais. E eu amo. Amo até hoje. Amo”, admitiu. Ainda no papo, o artista mostrou ter esperanças de uma possível reconciliação dos dois, que ainda são casados no papel.

“Tenho esperança em voltar. Quando eu penso em construir uma família, penso que ela (Duda) melhore para que a gente possa se entender um dia. Ninguém sabe, mas eu sou casado com ela ainda. A gente se casou e não se divorciou até hoje. Porque a gente se gosta muito e não consegue divorciar”, afirmou. “A gente vive em pé de guerra e não consegue viver em paz. Mas, ao mesmo tempo, não quer se divorciar porque o casamento é um vínculo que a gente tem um com o outro”, completou.

Surpresa, Luiza então quis saber se Biel havia exposto esses sentimentos para Tays Reis, com quem tem vivido um romance no confinamento. “Não, isso é muito lá no fundo. Isso a gente vai entrar [em detalhes] se a coisa ficar séria. Ela (Tays) fala para mim: ‘Não se apaixona’, ‘não vai se apaixonar’. Eu falo: ‘Tays, não tem esse risco’. E é gostoso demais trocar carinho. É essencial numa coisa igual a essa que a gente está vivendo”, explicou em seguida. “Mas vou falar que não corre o risco? Tudo pode acontecer. Eu estou aberto a tudo, porque sei que esse sentimento meu [com Duda] está lá dentro quietinho e de canto. Eu escolhi focar na minha vida”, ressaltou.

A conversa pareceu se estender por mais algum tempo. Entretanto, o PlayPlus só mostrou mais uma parte do desabafo de Biel. “Isso aqui (cicatriz) virou caso judicial… Tive direito a indenização. Isso foi uma coisa gigante que aconteceu na minha vida, e foi público. Foi dentro de casa. Minha irmã filmou e depois que aconteceu a briga e eu separei dela (Duda), ela veio na mídia falar um monte de coisas”, disse por fim. Assista:

Duda, por sua vez, reagiu à declaração do ex de maneira debochada. A influenciadora compartilhou um vídeo em seu Twitter que juntava trechos de uma entrevista de Biel a Leo Dias. “Eu tava querendo divorciar, mas ela não estava aceitando”, dizia o rapaz num primeiro momento, o que contradiz o comentário mais recente, de não querer se divorciar. “Complicado”, classificou Castro.

O post A Fazenda 12: Envolvido com Tays no reality, Biel revela que ainda é casado com Duda Castro: “Tenho esperança em voltar” – Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.