Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Jake e Juliano causam controvérsia com comentários sobre selinhos entre participantes do mesmo sexo no reality; assista

Jakelyne Oliveira causou controvérsia nas redes sociais ao afirmar, durante esse sábado (03) em “A Fazenda 12”, que “não precisa” dar selinho em outras mulheres em rede nacional. Diante da repercussão, a equipe dela se pronunciou, explicando o significado por trás do comentário da Miss Brasil 2013.

Os peões estavam conversando na cozinha na manhã após a festa, quando Jake trouxe o assunto à tona. “Eu dou selinho nas minhas amigas, pra mim é normal, mas a gente está em rede nacional. Não precisa”, opinou a modelo, explicando que pretende evitar esse tipo de situação com as colegas da casa.

“Vocês estão dando selinho também, os homens?”, perguntou Victória Villarim. “É nojento”, disparou Juliano Ceglia. “Só o Cartola (Lucas Cartolouco) que vem com uma agressividade”, pontuou Mateus Carrieri. “Se você não beijar, ele fica bravo”, concordou Lucas Maciel.

[anuncio]

“É, Jake. A gente pode fazer isso lá fora, mas aqui é complicado, podem muito julgar a gente”, refletiu a influenciadora. “Sim, pra mim é super normal. Eu nunca dei um beijo nas minhas amigas, mas [selinho, sim]”, reforçou a Miss, antes da câmera cortar a cena para a área externa.

Assista a conversa abaixo:

A fala de Jakelyne causou polêmica nas redes sociais, já que a modelo não tem problemas em protagonizar momentos de “pegação” com Mariano. Ao longo da festa da noite anterior, inclusive, os dois deram beijos bastante empolgados e ainda trocaram declarações sobre sonhos eróticos.

Durante a tarde, no entanto, em um papo com Raissa Barbosa na casa da árvore, a peoa afirmou que não se lembrava desse detalhe, justamente porque não queria se expor assim. “A gente pensou que ia ser tipo relacionamento de escola, de colegial, só beijinho. A gente estava se controlando nos beijinhos, mas fiquei sabendo que ontem a gente deu mó beijão. Eu não lembro, não”, garantiu.

[anuncio]

“Você não lembra de nada que você fez ontem?”, questionou Raissa. “Lembro de algumas coisas, sei que eu não causei e não fiz nada de errado, mas eu não lembro do beijo. Dizem que a gente ficou se beijando por horas. Normalmente não esqueço, mas a vodka faz eu esquecer e eu saí misturando tudo, né”, explicou a morena.

As duas continuaram a conversa, e Jake garantiu que não costuma fazer loucuras mesmo quando fica muito bêbada. “O meu aloprada é o que você viu na festa. É ficar dançando, é ficar carinhosa. Eu não fiz nada de errado, só não queria ficar dando esses beijões. As meninas falaram que eu fiquei uns 40 minutos dando um beijo nele”, desabafou.

Nas redes sociais, alguns telespectadores acusaram Jake de ter sido homofóbica e também hipócrita, devido ao romance com Mariano. “Uma mulher dar selinho em outra não pode, né, dona Jake? Agora ficar se coçando no Mariano e beijando ele toda hora em rede nacional é super normal né? Entendi. Enfim, a homofobia!”, declarou um internauta.

[anuncio]

“A Jake é bem cínica, né? Fala que beijo de mulher (selinho) em rede nacional não pode, mas não foi ela que deu selinho na Teté e ainda dormiu de conchinha com ela? Deixa de ser falsa”, disparou uma usuária do Twitter. Outra ainda comparou as reações da peoa ao selinho nas amigas com a reação aos beijos em Mariano. “Ai, olha”, desabafou.

Diante da repercussão, a equipe que cuida das redes sociais da Miss Brasil defendeu a participante. “Quem aqui tem vergonha de dar aquele beijão de cinema em frente ao pai ou mãe em casa?! Eu tenho. O comentário feito pela Jake nesta tarde foi exatamente nesse sentido, de ELA não se sentir confortável em compartilhar momentos mais intensos sob os olhos do Brasil inteiro”, explicou o time.

“Nós sabemos que realmente dá uma certa vergonha beijar na frente da família. Tanto que ela estava só no selinho. Conta aqui pra gente: quem não tem vergonha de beijar o boy, a girl, os amigos, o crush (e quem mais a gente quiser) na frente daquela tia que pergunta dos namoradinhos na ceia de Natal?”, acrescentou a conta oficial de Jake.

[anuncio]

Uma fã ainda trouxe à tona o fato de que Jake estava sendo bombardeada de críticas, enquanto Juliano – que chamou o selinho entre homens de “nojento” – estava passando impune. “Pra quem tá com raiva da Jake pelo comentário, tem que se estender ao Juliano que disse que era ‘nojento’ e à Victoria que disse ‘aqui dentro é f*da’, ambos concordaram”, apontou mais uma.

O post A Fazenda 12: Jake e Juliano causam controvérsia com comentários sobre selinhos entre participantes do mesmo sexo no reality; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.