Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Jojo se revolta com discurso de Biel para pedir votos: “Tá chamando a gente de p*ta?” – Assista

Mais uma formação de roça em “A Fazenda 12”. Após perderem a prova do fazendeiro para Mariano, as peoas Carol Narizinho e Tays Reis retornaram à sede e, assim como Biel, pediram individualmente os votos do público para permanecerem na competição.

O discurso do músico, entretanto, irritou Jojo Todynho… Isso tudo porque, ao mencionar a letra da canção “Jesus Chorou”, do Racionais Mc’s, o funkeiro acabou deixando implícito que adoraria sim ganhar o prêmio, mas que não iria contra seus princípios por conta de dinheiro, já que não é uma “prostituta”… 

[anuncio]

“É isso, família! Terceira roça consecutiva, indo com alguém que eu gosto… É complicado, mas tá nas mãos de vocês. Nem sei mais qual é meu propósito aqui dentro, tá intenso demais, cansativo. Já dizia Mano Brown: ‘Dinheiro é bom, sim. Eu quero, sim, se essa é a pergunta, mas dona Ana fez de mim um homem e não uma…'”, disse, interrompendo a frase sem completá-la.

Na sequência, o cantor aproveitou para alfinetar Mariano, com quem se desentendeu, após o sertanejo vetá-lo da disputa pelo chapéu do fazendeiro. “Não vou colocar caráter em jogo, não vou tirar amigo meu de prova, não vou fazer coisas que muitos fazem aqui dentro. Isso contraria minha perspectiva, minha visão de tudo que eu acho que é certo na vida, mas é um desafio, topei estar aqui e está na mão de vocês”, encerrou.

Sem ter dado muita importância à fala do peão na hora, Jojo foi analisar as palavras do cantor, mais tarde. “Gente, não é possível, eu estou me indignando agora. Tô aqui lembrando da letra da música do Mano Brown e foi surreal [o que Biel fez]. Vocês sabem a letra?”, perguntou, ao ver o semblante confuso dos colegas. “‘Dinheiro é bom, quero sim, se essa é a pergunta, mas dona Ana fez de mim um homem e não uma p*ta’. Então, ele tá chamando a gente de p*ta?”, revoltou-se.

Raissa Barbosa ressaltou então que não ouviu o cantor dizer nenhuma ofensa: “Na hora de falar p*ta, ele não falou”. “Sim, ele segurou a palavra, porque não pode xingar (no ao vivo), mas…”, retrucava a funkeira, quando as câmeras do PlayPlus foram redirecionadas para o quarto. Confira:

Minutos depois, a transmissão voltou a mostrar a sala e acompanhou o restante da conversa entre Todynho e alguns peões. Mariano lamentou não ter acreditado nas percepções que a cantora teve, ao longo do jogo, de Biel. “Jojo, eu preciso te pedir desculpas, porque você estava correta e eu falei pra você: ‘não, vamos dar uma chance pra ele e tal’. Mas você estava correta”, afirmou. “É triste. O guri tomou tanta pancada na cabeça e não aprendeu nada. Ou seja, tem muita pancada pra tomar ainda”, analisou o músico, por fim. Assista:

O post A Fazenda 12: Jojo se revolta com discurso de Biel para pedir votos: “Tá chamando a gente de p*ta?” – Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.