Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

‘A Fazenda 12’: Mateus Carrieri se revolta e reclama de Marcos Mion: ‘Nunca fala comigo’

Parece que Mateus Carrieri não está muito feliz com a produção de “A Fazenda 12”, mais especificamente com Marcos Mion… No programa ao vivo, o apresentador pediu para que Lucas Maciel apontasse os peões que, na opinião dele, ainda precisassem mostrar “a que vieram” no reality, ou seja, que fossem as chamadas “plantas”. O Youtuber escolheu Victória Villarim, Jakelyne Oliveira e Mateus, que se sentiu incomodado com a situação.

O ator se queixou do apresentador dar mais atenção a outros peões do que a ele. “O Mion nunca fala comigo. Eles batem muito nessa tecla, né? É a segunda vez que ele faz esse tipo de pergunta [sobre se posicionar no jogo]”, afirmou. Victoria concordou com o colega. “Eu não tenho posicionamento, então vou criar um“, ironizou.

[anuncio]

Eu não tenho o que falar de ninguém! Vou ser louca agora? Vou ter que criar motivo?“, continuou a bailarina. “Mas eles mesmos fazem uma diferença. O Mion não falou comigo uma vez nesse programa, não fez uma pergunta para mim“, afirmou Carrieri. “Mas acho que ele fala de acordo com o que vai acontecendo“, ponderou Lucas. “Mas ele tem que rodar nas 20 pessoas, todo mundo já respondeu alguma pergunta, e eu não falei uma vez com ele“, reclamou o ator.

Mateus reclamou que Mion daria mais atenção para alguns peões que para outros. (Foto: Reprodução/ Playplus)

Raissa Barbosa, que participava da conversa, também sentiu que não estava recebendo atenção de Mion. “Nem para mim, ele só falou comigo quando eu estava em roça“, relembrou. Mateus continuou expondo sua indignação. “Ele também não me coloca no jogo“, afirmou. Juliano Ceglia tentou argumentar, afirmando que “isso é o jogo“, mas o ator manteve sua opinião. “Então me pergunta meu posicionamento, que tal? Me põe no jogo, eu fico como um dois de paus aqui“, disse.

[anuncio]

Victoria endossou a reclamação. “Eu, hein? Cada um tem uma estratégia, cada um tem um jeito. Vou sair brigando? [Ser] A louca, para ter motivo para votar?“, questionou. “Talvez seja isso que eles querem“, afirmou Carrieri. “Então vou fazer ter motivo. É o meu jeito. A partir do momento que tiver alguma coisa que me incomoda, vou me posicionar. Não tem, não vou [me posicionar]. Eu não sou louca, eu não tenho problema. Não vou ficar criando coisa que eu não sou”, pontuou a bailarina. Jojo Todynho e Mateus concordaram: “É isso aí“.

O post ‘A Fazenda 12’: Mateus Carrieri se revolta e reclama de Marcos Mion: ‘Nunca fala comigo’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.