Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Mirella se choca ao descobrir que havia câmeras em seu quarto pré-confinamento: “Criei meus próprios vídeos pornô”; Assista

MC Mirella ficou chocada ao descobrir, nesse domingo (04), que havia câmeras no quarto em que ela ficou hospedada durante o pré-confinamento de “A Fazenda 12”. A peoa revelou que andava pelada pelo cômodo e gravou vários vídeos íntimos em seu celular durante o período em que ficou sozinha, o que a deixou extremamente envergonhada.

Durante um papo no quarto da sede, a funkeira resolveu tirar suas dúvidas e perguntou aos colegas se eles sabiam se estavam sendo gravados antes de entrar no reality. “Gente, eles falaram pra mim que tava tendo câmera lá. É verdade que tinha câmera? Se tinha alguma coisa estou ferrada”, desabafou a peoa.

“Acho que pelo menos uma devia ter, viu”, supôs Cartolouco. “Eu não achei”, pontuou Carol Narizinho. Já Sté Bays deu uma resposta afirmativa. “Mas eles falaram que não iriam ser usadas as imagens”, explicou a influenciadora. Foi nesse momento que Mirella explicou um dos motivos de sua aflição. “Eu só andava pelada”, revelou.

[anuncio]

Jojo Todynho também argumentou a favor de que teriam câmeras no local. “Tinha, porque a menina falou assim para mim: ‘Jojo, vou levar seu lanche, bote um short’. E eu estava só de calcinha e blusa”, relembrou. Stéfani passou por uma situação parecida. “Teve um dia que eu tava arrumando a cama, aí eles me mandaram: ‘Você quer roupa de cama limpa?’. Que medo!”, reagiu ela.

A revelação deixou Mirella morrendo de vergonha e ela, então, contou que, além de andar pelada, gravou vários vídeos íntimos no quarto. “Gente, já pensou eles assistindo, vendo as coisas… meu Deus! Eu mandei até uns vídeos… Eu criei meus próprios vídeos pornôs no meu celular. Eu não acredito, que vergonha”, lamentou. Confira:

O que a peoa nem imagina é que, na semana passada, o celular dela, que continha todos as suas informações pessoais e contas logadas nas redes sociais, foi roubado. O aparelho estava com o assessor de MC Mirella, Kadu Rodrigues. Ele foi assaltado após sair de uma consulta médica na quarta-feira passada (30/9).

“Eu estou recém-operado de uma cirurgia que fiz na semana passada e estava indo ao retorno. Quando saí, estava com minha assistente esperando o Uber. Ela ficou um pouco mais na esquina pra caso o carro parasse lá, avisasse que eu estava acima e não conseguia me locomover muito. Nisso, estavam vindo dois rapazes na rua. Um puxou o celular da minha mão e eles saíram correndo”, explicou ele a Leo Dias.

[anuncio]

O empresário contou que chegou a passar mal pelo medo do que poderia acontecer se as contas fossem hackeadas ou as informações da cantora vazassem. “Foi horrível, passei mal! Estou usando dreno pós cirúrgico que caiu. Entrei em desespero, pois tudo estava logado naquele aparelho”, detalhou ele.

Por sorte, ainda na quarta-feira, foi possível bloquear todo o aparelho celular. “Tínhamos as senhas das redes, mas chegava um código SMS. Tivemos que localizar esse número que chegava o código e conseguimos recuperar tudo”, comemorou Kadu, que era o único que tinha acesso ao Instagram da cantora.

“A Mirella tem um apego enorme ao Instagram e, quando ela me entregou, me disse: ‘Cuida como se fosse sua vida’. Só me vinha essa lembrança na cabeça e eu comecei ficar desesperado, mas tudo se resolveu”, completou ele.

Que bom que nada vazou, hein?

O post A Fazenda 12: Mirella se choca ao descobrir que havia câmeras em seu quarto pré-confinamento: “Criei meus próprios vídeos pornô”; Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.