Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: OMG! Cartolouco foge após eliminação e consegue mandar recado para peões da sede, que vibram – Assista

Hora de dizer adeus! Cartolouco foi o quarto eliminado de “A Fazenda 12”, com 24,9% dos votos, perdendo para Biel e Jojo Todynho. Como de costume, o peão participou nessa madrugada (9) da “Cabine da Descompressão”, mas antes disso, resolveu burlar uma das regrinhas do programa e voltou até a sede para se despedir dos amigos. Afinal, ele não tinha mais nada a perder, né?

Todo espontâneo, Lucas Strabko saiu correndo, bateu na porta de entrada da casa – que permaneceu fechada – e mandou um recado para os demais participantes. “Aproveitem! Eu adoro vocês todos! Eu estou feliz pra cac*te! Essa vida é um tesão, car*lho!”, disse, animado. Confira a reação da galera:

Mais tarde, durante bate-papo com Victor Sarro, o publicitário analisou os possíveis motivos que culminaram em sua saída. “Foi porque eu puxei a Luiza da baia, essa foi a grande cagada… porque não tive culhão de botar a Mirella. Óbvio que fiquei com medo”, confessou, sobre a decisão tomada na última formação da roça. Na ocasião, o rapaz que já estava na berlinda por indicação da casa, precisou escolher entre Lidi, Luiza, Tays e Mirella para o acompanhar.

Durante o programa ao vivo, entretanto, Cartolouco disse que não escolheria a MC, em respeito a uma prima dele que era muito fã da artista, e isso incomodou os peões. “A Tays era namorada do meu melhor amigo ali, a Lidi tinha feito meu bolo de aniversário, fiquei muito sentimental naquele dia. Então, foi a Luiza. Mas errei mesmo, deveria ter puxado a Mirella, mas não tive culhão. E o jogo é isso, você tem que entender que não pesa só tamanho de fã-clube, e isso eu repensei lá dentro”, contou.

O eliminado também declarou para quem vai sua torcida: “Espero que o Biel fique. É um moleque muito gente boa, que tive o prazer de conhecer pessoalmente. A galera metia muito o pau, o moleque errou muito na vida mesmo só que pessoalmente, ele se mostrou um cara legal, bacana e muito inteligente”.

Romance com Luiza Ambiel

Por vezes, ainda no confinamento, o paulista se declarou para Luiza e, aqui fora, reforçou seu interesse na peoa. “Ia ser uma baita história! Dá pra shippar! ‘Lutolouco’ vive! Eu tinha vontade real de ficar com ela, ficaria real com a Luiza. Só que eu tinha muito um pé atrás com ela. Ela é gente boa, mas não dá pra confiar. Mas ficaria com ela fácil. Ela falava ‘Ah, eu tenho 48 anos e você 26’, eu falava ‘Lu, não tem idade pra te fazer feliz’! Mas aí eu acabei sendo erradão”, declarou.

Após analisar brevemente algumas reações da web sobre seu comportamento, Cartolouco disse ainda ter se arrependido de não engatar um affair com Ambiel, e também de não assumir a combinação de votos em Raissa. “Devia ter beijado a Luiza. Ter feito um romance ali, porque eu queria mesmo. Seria legal, porque ela é uma pessoa que tem uma baita história e a gente ia romper barreiras, quebrar paradigmas e servir de exemplo pra muita gente aqui fora. Teria também falado a verdade, que realmente combinamos votos sim. Mentir é feio”, analisou.

Creme hidratante na cara

Essa armação de votos em Raissa, inclusive, tirou a modelo dos eixos por duas vezes, e ela acabou jogando água e hidratante corporal nos rapazes, durante momentos de fúria. Lucas foi um dos alvos em uma dessas brigas, mas confessou que não se estressou após ter seu rosto coberto de creme, nem ao menos pensou em reagir.

“Foi sensacional! Me senti num filme pornô, um monte de jatada na cara, não via nem de onde vinha (o creme hidratante), comentou o eliminado, aos risos. “Falei: ‘Pode jogar, joga mesmo’. Juro por Deus, foi o momento de maior paz interior que eu senti dentro da Fazenda. Fiquei muito tranquilo. Só fiquei com um olhinho aberto ali, mas jamais ia reagir, tá louco. Encostar a mão na menina? Jamais”, assegurou.

“A Raissa é um fenômeno. Ela é um fenômeno. Espero que ela esteja sendo querida aqui fora. Acho que está. Ela é de verdade”, completou ele.

Mas afinal, Cartolouco, por que gritas tanto?!

Para encerrar a conversa com chave de ouro, Sarro precisou fazer a pergunta que não quer calar. Por que Cartolouco grita tanto?! Kkkk “Moleque… eu tenho isso mesmo. Eu sou assustadão! Isso é um bagulho doido. Quando eu vou falar… não sei, é muita tensão ali no momento da votação, porque tem que falar rapidinho. Então eu embalo, fico muito animado, muito feliz, me empolgo”, explicou.

Por fim, o jornalista garantiu que não se trata de um personagem, e que realmente é assim na vida real. “Eu não grito o tempo inteiro, são situações… Mas eu sou assim mesmo, juro, pode perguntar pra minha mãe. Muita gente, na minha vida, já falou ‘ah, porque você é forçado’, mas é meu jeito é esse. Sou meio doidinho, gosto de zoar mesmo, fazer umas m*rdas”, concluiu.

O post A Fazenda 12: OMG! Cartolouco foge após eliminação e consegue mandar recado para peões da sede, que vibram – Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.