Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Raissa se irrita e ‘peita’ Cartolouco por “falsidade” com Luiza; MC Mirella alfineta Tays, que briga com Stéfani e cai no choro: “Quero ir embora” – Assista

As madrugadas pós-formação de roça sempre são um prato cheio para quem acompanha “A Fazenda 12″… e o clima tenso dessa quarta-feira (07) rendeu várias discussões entre os peões! A começarmos por Cartolouco, que desagradou muitas das mulheres – principalmente Luiza Ambiel – ao puxar a ex-banheira do Gugu para a berlinda com ele, Jojo Todynho e Biel.

Luiza ficou super abalada com o voto do jornalista, que por vezes se declarou, dizendo que a amava e que não votaria mais nela. Nessa terça (6), Lucas completou 26 anos e até recebeu um selinho da atriz. Assim que o programa ao vivo se encerrou, o rapaz foi até o quarto, onde Ambiel chorava e era consolada pelas colegas, tentar se justificar.

[anuncio]

Entretanto, não foi muito bem recebido. Raissa Barbosa tomou as dores da amiga e, nervosa, exigiu que Cartolouco se retirasse. “Sai daqui, cara. Não quero você perto dela. Sai daqui! Sai daqui!”, disse aos berros, peitando o jornalista. Após certa resistência, o peão deixou o local. “É muita falsidade! Não dá, Luiza. Falei que se ele chegasse perto de você, eu não responderia por mim. Nunca tomei as dores de ninguém, mas não dá. Se você chegar perto dele, vou puxar seus cabelos”, repreendeu a modelo. Confira:

E não pensem que Raissa foi a única a desaprovar a atitude de Cartolouco. Mateus Carrieri também se incomodou com o fato de o jornalista ter dito que não puxaria Mirella para a roça em respeito a uma prima que era fã da funkeira, quando na realidade, Lucas já havia confessado à Luiza seu medo de enfrentar a MC, que conta com uma grande fã base aqui fora.

“Ele podia levar todo mundo, menos você. Claro que seria difícil levar as outras também, mas ele não levou a Mirella porque ele é c*zão. Por que ele não falou no ao vivo que não ia levar ela porque tinha medo? Justifica isso no ao vivo. Seja homem”, disparou. “Tá feio, tá horroroso pra ele”, concordou Victória Villarim. “Volta fazendeira e se dá o respeito com esse cara”, aconselhou o ator, na sequência.

Jojo, por sua vez, deu uma dura em Luiza. “Você pode nunca mais falar comigo… Mas você foi idiota, babaca. Isso aqui é um jogo, meu bem. Para de ser boba. Você deu uma segunda chance e tomou no c*. Vai lá dar beijinho de parabéns, vai lá ficar de gracinha. Esse negócio de segunda chance, você aprende com a vida. Uma vez que a pessoa foi filha da p*ta com você, ela vai ser filha da p*ta sempre! Pelo amor de Deus!”, esbravejou.

Stéfani x Tays

As tretas não acabaram por aí! Stéfani Bays se irritou com Tays Reis e ambas discutiram feio. A ex-de Férias com o Ex conversava com Mirella e Raissa sobre os rumos do jogo, diante da presença da cantora, que acabou pegando uma provocação da MC no ar. “Parem de ser tontas! Eu falo as coisas, depois eu sou ruim! Na melhor oportunidade, a pessoa vai lá e vota em vocês”, alfinetou, referindo-se à baiana.

“Essa indireta é pra mim?”, perguntou Tays. “Obviamente, né, só tem você aqui”, debochou Mirella. Em seguida, a cantora tentou justificar seu voto em Sté. “As únicas pessoas que votaram em mim são Teté, Raissa, Mirella e Luiza. Raissa me protegeu na prova do fogo, e Mirella e Luiza estavam na baia. Então, sobrou você. Tive de votar, mas não tenho nada contra. Tá tudo gravado. Eu não sabia do voto do Biel. Ele não sabia do meu voto e eu nem falo disso com ele. Coincidiu dele votar em você e eu decidir na hora”, afirmou.

[anuncio]

Bays esperou a peoa terminar de falar para se expressar. “Como eu falei no ao vivo, eu entendo. Porque eu disse que foi uma piada? Você disse que tinha acabado de decidir o voto, logo após o voto do Biel, então pareceu que ele te influenciou. Você falou pra mim que não conseguiria votar em mim tão cedo, mas foi lá e votou. Respeito seu voto, mas isso soa incoerente, parece que sou uma piada”, rebateu.

Por vezes, Tays interrompeu o discurso de Sté, que se irritou. “Posso terminar de falar? É assim que duas pessoas civilizadas conversam!”, disparou. “Você foi incoerente com suas palavras. Se você pensa em votar em mim, não fica em cima de mim. Ficamos essa semana numa boa porque achei que tínhamos zerado tudo. Aí, você fala uma coisa e faz outra”, reclamou.

[anuncio]

Indignada, Reys questionou se era necessário ambas conviverem em clima de guerra no reality. A influenciadora, então, voltou a dizer que a companheira não cumpria o que falava. “Você tem que sustentar o que fala. Vai lá fora, meu anjo, e assiste tudo. Eu não tô brigando sobre seu voto. Se tivesse me incomodado, teria te procurado, mas não tô a fim, estou no meu canto. É você que tá se intrometendo aqui, como você sempre faz. Se enfia, é forçada. É o que eu acho de você!”, finalizou. “Se você enxerga isso, a maldade está dentro de você”, lamentou Tays, que terminou de organizar suas coisas e saiu do quarto.

Desabafo e choro de Tays

Abalada com a discussão que teve com Stéfani, Tays foi “chorar” no ombro de Lidi Lisboa, que garantiu que a cantora não era “forçada”. “Eu nem ia falar com a Sté hoje, mas a Mirella me deu tanta alfinetada, que falei, ‘nossa senhora'”, desabafou a baiana.

A atriz, em seguida, não escondeu sua insatisfação com Mirella dentro da casa e detonou a funkeira: “Eu não consigo ter uma proximidade com ela. Meu, ela é mal educada! É muito difícil. Eu já desisti. Pra mim, ela sempre foi uma cobra. Cobrinha. Não me engana. A Mirella precisava por fogo na lenha? Não precisava. Fica quieta, querida. Elas (Mirella, Stéfani e Raissa) tão num mundo paralelo”.

A caminho a baia, Tays não aguentou e deixou as lágrimas que tanto segurou, caírem. “Lidi, me dá um abraço. Gente, o que eu tô fazendo aqui dentro. Isso não é propósito de Deus, não. (…) Toda vez que votaram em mim, fiquei na minha. Toda vez que eu voto é assim. Impressionante. Não tô entendendo. Eu quero ir embora. Acho que não vou aguentar esse negócio até o fim. Não fui criada assim. É meu jeito, velho. Agora a pessoa me diz que eu forço as amizades. Que peste”, encerrou. Confira um trecho da conversa:

E aí… Quem você quer que fique na Fazendola?!

O post A Fazenda 12: Raissa se irrita e ‘peita’ Cartolouco por “falsidade” com Luiza; MC Mirella alfineta Tays, que briga com Stéfani e cai no choro: “Quero ir embora” – Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.