Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Sufoco! Com medo de galinha, Jojo Todynho passa mal ao tentar pegar os ovos da ave: “Minha pressão está caindo”; Assista

Quer ganhar R$ 1,5 milhão em “A Fazenda 12”? Bora trabalhar! Durante a distribuição de tarefas nesta sexta-feira (02), Jojo Todynho recebeu do fazendeiro Juliano Ceglia a responsabilidade de cuidar das aves esta semana. No entanto, a cantora ~penou~ para conseguir pegar os ovos de uma galinha durante sua primeira tentativa.

Ao lado de Victória Villarim, que estava cuidando das aves na última rodada, a peoa precisava levantar a galinha para checar se essa havia botado ovos. No entanto, assim que Jojo começou a mexer no animal, a galinha passou a cacarejar e ameaçar dar bicadas, o que deixou a artista apavorada.

“Vamos, chega, você é galinha, eu também sou”, disse a cantora, que acabou sendo bicada ao encostar na ave. Ela, então, se afastou e começou a gritar para Juliano ajudá-la. “Pega ali, é uma bicadinha só”, tentou ajudar a influencer. “Não tem condição, amiga. Meu coração acelerou. Minha pressão tá caindo”, explicou Jojo, já nervosa, no calor do interior de São Paulo.

[anuncio]

Victória continuou tentando ajudá-la, mostrando as melhores técnicas que havia aprendido durante a última semana, mas Jojo ainda não conseguiu executar a tarefa, por conta do humor da ave. “Ela não foi com a minha cara”, desabafou a peoa. “Ela não vai com a cara de ninguém”, garantiu a influencer.

Victória deu risada enquanto Jojo penava para cumprir a tarefa (Foto: Reprodução/Playplus)

Neste momento, Juliano se aproximou e já notou que teria uma função árdua pela frente. “É só levantar ela”, ironizou Jojo. “Ferrou. Chamou o mais cagão”, disse o bike repórter. “É a mais escandalosa essa (galinha) aqui. Essa e a preta ali. Tem que levantar ela pra pegar o ovo”, explicou Villarim. “Eu acho que a Jojo tem condição”, acrescentou ela.

“Minha pressão já está até baixando. Bora, Juliano! Você é o macho alfa aqui, você é guri da baia”, justificou a cantora. A saga continuou, enquanto os dois tentavam pegar o ovo de diversos ângulos, mas a galinha não parava de cacarejar e distribuir bicadas.

[anuncio]

“É o maior desafio da minha vida, você não tá entendendo. Deixa ela ficar calma um pouquinho… ela e a gente”, pediu Juliano, arrancando risos das meninas. “Minha pressão está caindo”, avisou Jojo novamente, usando um tom engraçado. Assista:

Juliano finalmente conseguiu recolher os ovos da galinha – não sem levar muitas bicadas – e Jojo subiu para a cozinha. Neste momento, enquanto a câmera mostrava alguns participantes preparando o almoço, a cantora passou mal de vez. Pelo Playplus, foi possível ouvir Luiza Ambiel pedindo para Mariano ir até lá correndo.

“Ela tá passando mal, a pressão caiu”, supôs Jake, que estava ao lado. Mateus Carrieri e Tays Reis também correram para fora para acudir Jojo, enquanto Lucas Maciel buscava um copo de água. No entanto, na sequência, as imagens da plataforma 24 horas da Record cortaram para a área externa. Confira:

[anuncio]

Aparentemente, a peoa recebeu atendimento médico e voltou melhor para a casa mais tarde. Que susto, hein?

O post A Fazenda 12: Sufoco! Com medo de galinha, Jojo Todynho passa mal ao tentar pegar os ovos da ave: “Minha pressão está caindo”; Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.