Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Treta! Stéfani chama Luiza de fofoqueira após ouvir conversa da peoa com Biel; Funkeiro tira satisfação com Mariano: “Vergonha alheia”

Como de costume, a madrugada pós-eliminação em “A Fazenda 12” foi marcada por várias tretas! Logo após escapar de sua terceira roça consecutiva, Biel foi informado por Luiza Ambiel e Victória Villarim que Mariano e Jakelyne Oliveira falaram mal do funkeiro na sala, sem a presença desse, enquanto ele aguardava o resultado da berlinda ao lado de fora da sede.

“Ele (Mariano) falou horrores de você lá! Falou que você não é homem, que você não aprendeu, que você fez coisa feia demais lá fora. Desceu o pau. Falou que se fosse na cidade dele você ia apanhar com pau não sei o que… Ficou feio pra ele, sabe?”, dedurou a ex-banheira do Gugu. “Falou que você não tem coragem de conversar pessoalmente. Que você só fala e sai andando. O casal falou”, acrescentou Villarim.

[anuncio]

Luiza seguiu pilhando o cantor com a história. “Ele falou que na cidade dele você ia apanhar de pau mole. Que você é moleque, não tem humildade e vai sofrer muito… Como você vai sofrer se o público te colocou de volta aqui?”, questionou. “É só olhar a cara de tacho do povo ali”, debochou Biel, sobre a reação de parte dos peões ao vê-lo retornando para o jogo. “Ficou muito feio. Ia ser feio para nós vermos você chegar e não te falar”, encerrou Ambiel.

Stéfani e Luiza se desentendem

Enquanto arrumava suas roupas no quarto, Stéfani Bays ouviu a conversa entre Luiza, Victória e Biel, e não conseguiu deixar de mostrar seu desconforto com a fofoca. “Vou começar a ter posicionamento”, afirmou a bailarina, que foi acusada de “ficar em cima do muro”, pelo funkeiro e Carol, durante o programa ao vivo. “Se posicionar não é fazer fofoca, Vic”, rebateu a ex-de Férias com o Ex. “Mas não é fofoca, é a verdade”, insistiu a modelo. “Eu não fiz fofoca não!”, garantiu Ambiel, de prontidão.

“Ah não, foi o quê?!”, retrucou a influenciadora. “Agora você quer aparecer pra cima de mim, Stéfani?! Falando que é fofoca? Isso é lealdade! Vai me chamar de fofoqueira? Cê me respeita garota!”, esbravejou a atriz, aumentando o tom da conversa. “Eu nunca faltei com respeito com você!”, afirmou a gaúcha.

“Você não está falando mal de ninguém, só estou falando minha perspectiva, você acabou de fazer uma fofoca!”, opinou, em seguida. “Sabe o que está acontecendo? Carol saiu, aí você está achando que o nosso grupo é fraco e já quer se bandear pro outro lado! É isso?”, disparou a ex-banheira do Gugu, deixando Stéfani revoltada. “Não fale isso! Ah Luiza, me poupe! Se enxerga! Só você pode pode falar as coisas aqui?”, indignou-se a jovem. “Você me chamasse [em particular] e desse sua opinião, não falasse na frente dos outros”, criticou Ambiel.

Sem entender a raiva da colega, Bays então se justificou: “Mas são nossas amigas! Estou falando na frente do nosso grupo!”. “Eu não gostaria que fizessem isso comigo. Eu gostaria de chegar e a pessoa me jogar a real, pra eu não ficar fazendo papel de otária. Falei na frente de vocês, porque confio em vocês. Se eu soubesse, não teria falado! Não vem se posicionar no jogo pra cima de mim”, repetiu Luiza. “Eu sempre me posicionei no jogo! Tanto que sempre comprei suas brigas e fiquei do seu lado! Se eu tivesse medo, não estava comprando briga de ninguém! Não me venha com essa”, resmungou Sté por fim, se retirando do quarto.

Biel tira satisfação com Mariano e zomba do sertanejo

Minutos mais tarde, Biel contou para Luiza e Juliano Ceglia que foi tirar satisfação com Mariano, sobre as ameaças que o sertanejo fez. “Falei: ‘Tem pau mole aqui também! Não é só no MS (Mato Grosso do Sul), não. Pega lá e vem me dar uma surra’. Aí ele falou: ‘Não vale um milhão e meio’. Que nojo, mano! Eu era assim, com 18, 19 anos. Hoje, com 24, eu vejo um cara de 30 e poucos [fazendo isso] e me dá vergonha alheia!”, disse o músico, aos risos. “Eles se queimam sozinhos, não precisamos fazer nada”, concordou o jornalista.

“A gente perdeu vários dos nossos, mas a gente tinha certeza que o tempo faria todo mundo morrer pela boca. E está acontecendo isso! Não tem como. Vocês acham que ele (Mariano) é forte lá fora… A última música estourada do cara foi há 12 anos! Não estou menosprezando, não, mas lá fora, quem é ele, cara…”, debochou Biel.

Mateus dá dura em Luiza por fofoca

Tranquilamente, Mateus Carrieri entrou no quarto questionou Mirella e Luiza sobre quem teria feito o comentário que causou discórdia entre os peões: “Quem falou pro Biel, que o Mariano falou que ia dar uma surra de pau mole nele?“. “Eu falei. Falei que o Mariano e Jake estavam falando mal dele, porque estou próxima dele (Biel) e é uma atitude que eu gostaria que tivessem comigo. Tá certo descer o pau numa pessoa que não está presente pra se defender? Cê não acha uma puta covardia?”, perguntou Ambiel, que recebeu uma resposta negativa do colega.

“Não, do jeito que foi não. Os dois estão em posições opostas. Se eu falar mal do Biel pra você, você vai falar pra ele?”, indagou o ator. “Dá forma como você falou, te daria um toque, tipo: ‘Mateus, espera ele chegar aqui pra falar com ele’. Não acho certo. É muito fácil crescer longe da pessoa… Espera a pessoa chegar e fala na cara. Falaram horrores dele”, chateou-se a antiga fazendeira. “Os dois estão em conflito, é natural”, analisou o artista, por fim.

Desabafos de Jojo e Sté

Ainda com o sangue fervendo, Bays foi até a sala contar para Jojo tudo o que tinha acontecido. “Vi fazendo fofoca e fiquei p*ta, sim. É feio fazer isso! Fico nervosa! Aí (Luiza) vem dizer que eu quero crescer em cima dela? Quem é ela pra eu querer crescer em cima? Vai tomar no c*! Percebi várias coisas que eu não estava enxergando”, desabafou a influencer.

“Graças a Deus você enxergou. Eu quero distância dela! Sutilmente, as pessoas soltam veneno e vocês não estão vendo. [Luiza] Briga com todo mundo, vai lá e tenta se resolver pra não tomar voto. Eu me afastei porque ela fez duas vezes comigo a mesma coisa… Tanto que ela tá quietinha na dela. Não precisa ficar nesse negócio de leva e trás”, criticou a funkeira. Meu Deus… Que noite agitada, hein! Assista aos vídeos abaixo:

O post A Fazenda 12: Treta! Stéfani chama Luiza de fofoqueira após ouvir conversa da peoa com Biel; Funkeiro tira satisfação com Mariano: “Vergonha alheia” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.