Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 12: Vegana, Lidi Lisboa chora ao ter que tirar leite de vaca: “Por quê, meu Deus?”; assista

Após Jojo Todynho passar mal por medo da galinha, agora foi a vez de Lidi Lisboa sofrer para realizar sua tarefa em “A Fazenda 12”. Na manhã desse sábado (03), a atriz precisou tirar leite da vaca para consumo dos outros participantes, mas acabou caindo no choro enquanto se preparava para isso.

Vegana, a peoa teve que ir contra todas as suas convicções em relação ao consumo de produtos animais. “Vou ter que tomar seu leite, cara. Não vai ter jeito. Por quê, meu Deus?”, lamentou Lidi, aos prantos, em frente à vaca, que já está com as pernas presas.

No vídeo que circula pelas redes sociais, a artista pareceu desesperada ao ser obrigada a ordenhar o animal. “Eu estou indo, pera. Só um minuto. Eu já estou tirando. Já estou tirando”, completou, ainda abalada, enquanto pegava uma folha com instruções. Assista:

[anuncio]

Após a cena viralizar, muitas pessoas se solidarizaram com a atriz ao mesmo tempo que criticaram a atitude de Juliano Ceglia, fazendeiro da semana, por colocá-la nesta tarefa, sabendo que ela é vegana. “Fiquei com pena da Lidi por ser vegana e ter que tirar leite da vaca sabe, muita falta de respeito”, pontuou um telespectador.

“Verdade, a Lidi é vegana e foi parar na Fazenda. Tem exploração de animal em tudo que é lugar. É leite da vaca, ovos das galinhas…”, listou uma usuária no Twitter. “O fdp do Juliano fez a Lidi tirar leite da vaca sendo que ela é VEGANA, que falta de respeito, mano. Se fosse eu, me recusava”, criticou outro.

[anuncio]

No entanto, ainda teve gente que pontuou que a atriz já sabia o que enfrentaria quando aceitou entrar n’A Fazenda. “Uma boa parte das pessoas, incluindo comentaristas de reality, criticando porque a Lidi é vegana e tá sofrendo no serviço das vacas na Fazenda, achando que é maldade. Ah, me poupe! Foi pra lá sabendo de tudo que ia passar. Quer privilégio fica em casa”, declarou uma internauta.

Mesmo assim, a maior parte dos comentários defendeu a artista. “A Lidi chorando porque teria que tirar leite da vaca :( P*ta falta de respeito, muita gente dizendo que é frescura… CARA ela é veganaaaaaaa, cala a boca”, rebateu outro.

 

O post A Fazenda 12: Vegana, Lidi Lisboa chora ao ter que tirar leite de vaca: “Por quê, meu Deus?”; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.