Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Adam Sandler conta história hilária sobre coisa mais estranha que já autografou, e desfecho guarda o MAIOR plot twist! Assista

Que história é essa, gente?! Adam Sandler participou do “Jimmy Kimmel Live” nesta quinta-feira (01) e contou um momento super bizarro que aconteceu com ele. O ator e o apresentador estavam conversando sobre as coisas mais estranhas que eles já tiveram que autografar. Foi quando Sandler relatou uma situação hilária que viveu.

O artista relembrou que tinha acabado de cortar o cabelo. “Eu estava deixando um cabeleireiro, e um garoto apareceu com uma sacola com os restos do meu corte de cabelo e me pediu para assinar. E eu fiz isso“, começou a contar. Porém, ele não esperava que o menino usaria aquilo para outro propósito. “Na internet, naquela noite, ele estava vendendo dizendo ‘pelos pubianos de Adam Sandler’“, afirmou. O plot twist, meu pai! hahahaha

[anuncio]

Em meio a gargalhadas, o astro revelou que conseguiu “resgatar” seus pelos. “É uma história verídica. Comprei-os de volta por 65 dólares”, disse. Alô, Fábio Porchat! Já pode chamar o Adam para seu programa “Que História É Essa, Porchat?”.

Confira o relato do astro:

[anuncio]

Durante a entrevista, o ator ainda comentou sobre o processo de realização do seu novo filme “O Halloween do Hubie”, que chega no catálogo da Netflix no dia 7 de outubro. O elenco é de peso e conta com Noah Schnapp (“Stranger Things”), Maya Rudolph (“Missão Madrinha de Casamento”), Julie Bowen (“Modern Family”), Ray Liotta (“Os Bons Companheiros”), Kenan Thompson (“Kenan e Kel”) e até o jogador de basquete Shaquille O’Neal. Jimmy brincou, perguntando se Sandler ficava bêbado e saia ligando para os atores os convidando para fazer um longa.

Todas essas pessoas que você mencionou são bons amigos meus, e eu amo todos eles“, disse o ator. Ele ainda falou sobre como se sentiu com a presença de suas filhas, Sunny Madeline e Sadie, no set de filmagem – as duas fazem uma pontinha na produção. “Eu fiquei muito nervoso quando elas estavam lá e todo mundo reconhece que eu fico um pouco maluco quando as crianças estão no set. Acho que eu fico nervoso que elas possam desperdiçar o tempo das pessoas“, revelou.

Ele contou que foi preciso se retirar nas cenas das meninas, mas no final deu tudo certo. “Elas se divertiram muito, elas são tão doces e adoraram se fantasiar e tudo mais“, afirmou. Já estamos ansiosíssimos pra conferir o resultado!

O post Adam Sandler conta história hilária sobre coisa mais estranha que já autografou, e desfecho guarda o MAIOR plot twist! Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.