Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Amor de Mãe: Após ser dada como morta, Lurdes finalmente reencontra Domênico em sequência dramática e cheia de tensão; saiba os detalhes!

Ansiedade total para saber como essa noite finalmente findará! A novela “Amor de Mãe” segue sem uma data para voltar ao ar com os capítulos finais, mas as gravações estão a todo vapor. Inclusive, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, uma das cenas mais aguardadas de todas, o reencontro de Lurdes (Regina Casé) com o filho perdido Domênico (Chay Suede), finalmente foi filmada na semana passada.

Para quem está esperando por uma sequência delicada e calma se surpreenderá bastante com a trama tensa e cheia de suspense que foi desenvolvida pela autora Manuela Dias. A babá comerá o pão que o diabo amassou quando for sequestrada por Thelma (Adriana Esteves). Ainda não se sabe como, mas Lurdes finalmente descobrirá que Danilo é seu filho desaparecido, e que a própria amiga foi a responsável por ter comprado a criança e cometer atrocidades para que o segredo não fosse descoberto.

Para se ter uma ideia, a essa altura, a dona do restaurante português terá incluído mais uma morte na sua lista, a de Jane (Isabel Teixeira). A médica também descobrirá tudo sobre as origens do afilhado e terá um desfecho fatal. Quando Lurdes desvendar a verdade sobre Danilo e for levada para o cativeiro por Thelma, ela ainda será dada como morta, aumentando seu tempo nas mãos da criminosa. No entanto, a nordestina conseguirá fugir e finalmente encontrará o filho para dizer que é sua mãe e o procurou por toda sua vida.

Cobra venenosa! Thelma (Adriana Esteves) sequestrará Lurdes (Regina Casé) para impedir que segredo seja revelado. (Foto: Reprodução/TV Globo)

[anuncio]

Segundo a publicação, as sequências foram gravadas em uma fazenda em Magaratiba, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A dedicação para as filmagens foi tanta que toda a programação de cenas das outras personagens da novela foi paralisada. Por conta da pausa nas gravações durante a quarentena da Covid-19, “Amor de Mãe” voltará apenas no ano que vem com mais 23 capítulos. Neles, serão abordados a pandemia do coronavírus e outras situações que retratam o período difícil que estamos vivendo. O desenvolvimento também será mais acelerado, focando nos desfechos das narrativas principais.

O post Amor de Mãe: Após ser dada como morta, Lurdes finalmente reencontra Domênico em sequência dramática e cheia de tensão; saiba os detalhes! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.