Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Anthony Galindo, ex-Menudo, morre aos 41 anos, após hospitalização em estado crítico

Morreu na tarde de sábado (3), aos 41 anos, Anthony Galindo, ex-integrante do grupo Menudo. A informação foi dada pela própria família do venezuelano, em um comunicado nas redes sociais do músico. O cantor havia tentado suicídio no último domingo (27), nos EUA, quando fora levado a um hospital, já em estado crítico. Anthony ficou internado por seis dias, mas não resistiu.

Com uma dor muito profunda queremos comunicar que no dia de hoje, sábado, 3 de outubro, às 15h43, faleceu nosso querido Anthony Galindo, depois de 6 dias nos quais os médicos fizeram o humanamente possível para salvar sua vida. Agradecemos por todas as orações e apoio nesses momentos tão difíceis para nossa família e para tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo na vida pessoal e como artista“, iniciou o texto.

[anuncio]

Na sequência, a família Galindo Ibarra ressaltou já ter autorizado a doação dos órgãos de Anthony, assim como ele havia pedido em vida. “Como era de sua vontade, a família assinou uma autorização para a doação de órgãos. Dessa maneira, no momento em que ele deixa de existir, vai poder ajudar outras pessoas e salvar suas vidas“, pontuou, acrescentando que detalhes sobre o funeral devem ser divulgados em breve. “Ele deixou para sempre uma linda marca em nossos corações“, concluiu o comunicado.

View this post on Instagram

R.I.P #AnthonyGalindo 🙏🏽

A post shared by Papijoe (@iamelpapijoe) on

Na quarta-feira (30), a família de Anthony emitiu o primeiro comunicado sobre o estado de saúde do artista, melhor conhecido como Papi Joe. “Temos vivido uma situação delicada e difícil. Não quisemos alarmar até termos um diagnóstico mais claro. Sabemos o quanto ele é amado pelos fãs e por isso, para não criar mais especulações e rumores, hoje comunicamos que Anthony tentou suicídio no domingo passado e está em estado grave”, informou a nota publicada nas redes sociais.

[anuncio]

Ainda de acordo com seus familiares, Anthony sofria de depressão e viu o quadro da doença se agravar por conta do seu afastamento dos palcos. “Quem o conhece sabe de sua grande paixão pela música. Isso (depressão) se intensificou com a pandemia e resultou nesta drástica e infeliz decisão”.

Anthony integrou a banda Menudo em 1997. O grupo ficou mundialmente conhecido e marcou gerações, além de lançar grandes nomes para a música, como Ricky Martin. A boyband latina gravou 32 álbuns com 20 milhões de cópias vendidas e cravou hits como “Súbete a mi moto” e “Não se reprima”. Esse último, aliás, fez grande sucesso no Brasil, onde o Menudo chegou a lotar o estádio do Maracanã.

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.

O post Anthony Galindo, ex-Menudo, morre aos 41 anos, após hospitalização em estado crítico apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.