Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após “Cabeleleila Leila”, conheça “Luminária & Luminariaisa”, novo viral HILÁRIO que divertiu a web — assista!

Tá precisando de luz na sua vida? Seus problemas acabaram! Após o sucesso estrondoso da “Cabeleleila Leila”, Eduardo Sterblitch compartilhou neste domingo (18) mais um viral do seu programa, o “Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show”. Desta vez, fomos apresentados a um novo comercial inusitado e hilário: o da loja Luminária e Luminariaisa.

Como o nome deixa bem claro, a proposta da publicidade fake é suprir as necessidades de quem “tem ‘Medo Bobo’ do escuro”. A paródia do hit de Maiara e Maraisa ainda apresenta um catálogo grande de opções, viu? “Lâmpadas, Bluetooth, RGB”, entoa a narração, que ainda oferece: “Refletores para espaço grande, ou luzinhas para sua estante”.

A “Luminária e Luminariaisa” ainda apresenta um outro comércio hilário: o “Zezé Di Calçado”. (Foto: Reprodução/Gshow)

[anuncio]

Além do “Medo Bebo”, o vídeo traz ainda a releitura de “Sorte Que Cê Beija Bem”, outro sucesso das irmãs sertanejas que se tornou o jingle perfeito da loja das luzes. “Que tipo de luz que tem? Tem spots que ilumina bem. Abajures, ring, LED e painel solar”, continua a canção. Ficou interessado e quer encontrar a Luminária e Luminariaisa? O endereço é fácil: em frente à “Marília Menbolsas” e à “Zezé Di Calçado”. Kkkk Perfeito, né?

Assista ao vídeo aqui:

Não demorou até que o vídeo bombasse na web, divertindo milhares de fãs, assim como fez seu antecessor, da “Cabeleleila Leila” e seus “cabelos, unhas, hidratação e unhas”. “Perdi tudo na Zezé Di Calçado”, escreveu um perfil. “Vou receber multa de tão alto que eu gargalhei”, apontou outro internauta. Agora só falta “Luminária e Luminariaisa” entrar no repertório das suas musas, Maiara e Maraisa! Kkkk

Veja algumas reações:

[anuncio]

O post Após “Cabeleleila Leila”, conheça “Luminária & Luminariaisa”, novo viral HILÁRIO que divertiu a web — assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.