Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após contrair a Covid-19, Joelma revela sequelas da doença: “Fiquei totalmente deformada”

A cantora Joelma passou por dias difíceis ao ser diagnosticada com o novo coronavírus, há cerca de três meses. Já recuperada da fase mais crítica da doença, a cantora contou em entrevista à revista Quem que ainda lida com as sequelas que a doença trouxe, mais de 70 dias após o diagnóstico.

“Eu tive todos os sintomas e mais alguns. Foi muito pesado o que eu passei”, revelou Joelma. “O meu corpo inchou, eu fiquei maior que uma grávida de nove meses. Fiquei totalmente deformada. Caiu muito meu cabelo, foi uma coisa absurda. Até agora meu corpo não voltou ao normal, tive que mudar de tamanho de sutiã”, ressaltou.

O impacto da Covid-19 foi tão forte que a cantora acreditou que precisaria ser internada e fazer uso de respirador, no entanto, não foi necessário. Mesmo relatando que a experiência foi de “quase morte”, Joelma afirma que conseguiu ver um lado bom nisso: “Porque foi renovador, mudou algo aqui dentro. Foi mais uma vitória, mais um obstáculo conquistado. Foi preciso eu passar por isso. Muda a forma de você ver a vida”.

“Por tudo o que passei, hoje tiro de letra qualquer coisa. Sou uma pessoa que procuro fortalecer muito a minha fé. Acho que quando você tem paz e alegria dentro de você, as coisas podem acontecer que você fica ali firme e forte”, concluiu.

Em conversa com o programa Fantástico do último domingo (4), Joelma reiterou a sua batalha contra as sequelas da Covid-19, mas afirmou que já começou a se sentir melhor. “A respiração voltou ao normal uns três dias atrás, porque ela ainda estava [anormal], eu comecei a me exercitar devagar, a fazer alguns exercícios de respiração. Porque [antes disso] eu não conseguia cantar”, explicou.

A artista também contou que alguns sintomas vieram somente dois meses após a contaminação. “Eu não consigo sentir o cheiro das coisas […] Quando eu parei de sentir o gosto da comida eu passei a empurrar com uma banana pra conseguir comer porque eu não tinha vontade. A comida tinha sabor de borracha”, descreveu.

[anuncio]

“Eu pensei realmente que se eu pegasse o vírus do Covid eu ia tirar de letra. Porque eu canto, eu danço, eu malho, eu cuido da alimentação. Mas o bicho pegou”, refletiu a artista, que ainda continuou: “Então eu aconselho que o que a pessoa puder fazer pra cuidar mais do próximo e dela a gente tem que fazer. Porque não é brincadeira não, o negócio é sério”.

Assista à entrevista completa de Joelma no Fantástico:

O post Após contrair a Covid-19, Joelma revela sequelas da doença: “Fiquei totalmente deformada” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.