Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

BBMAs 2020: Força latina! Bad Bunny faz performance poderosa de “Yo Perreo Sola”, após vencer categoria na premiação; assista!

Teve muita força latina no BBMAs! Nesta quarta-feira (14), Bad Bunny foi uma das atrações da noite no “Billboard Music Awards 2020”, e fez sua primeira performance na premiação! O artista cantou “Yo Perreo Sola”, ao lado de Ivy Queen e Nesi, logo após ganhar a categoria de “Top Artista Latino”.

Na apresentação, o porto-riquenho apostou em um figurino cheio de brilhos, além de dançarinos que usavam patins! Ele também deu mais espaço no palco para as cantoras que o acompanhavam. Depois do show, o nosso Coelhão ainda agradeceu ao prêmio recebido, dedicando às mulheres, especialmente latinas. “Chega de violência machista, vamos educar agora no presente para um futuro melhor”, acrescentou Bunny em seu discurso.

Assista aos vídeos a seguir:

Mais cedo, Bad Bunny deu uma entrevista logo após os ensaios para a apresentação da noite, e contou que sente falta de estar nos palcos. No entanto, ele “espera que as pessoas sintam a energia em suas casas”. O artista também destacou o quão incrível é o reconhecimento que o seu trabalho tem tido nos últimos anos. Fofo!

Nesta edição do Billboard Music Awards, Bad Bunny concorre em três categorias: “Top Artista Latino”, que ganhou, “Top Álbum Latino” e “Top Música Latina”  — aqui ele foi indicado duas vezes, com os feats. “Callaita” e “No Me Conoce”. Sucesso demais!

O post BBMAs 2020: Força latina! Bad Bunny faz performance poderosa de “Yo Perreo Sola”, após vencer categoria na premiação; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.