Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

BBMAs 2020: Post Malone quebra tudo em medley incrível de “Circles” e “Tommy Lee”, com direito a fogos de artifício — assista!

O patrão chegou! Post Malone quebrou tudo com sua apresentação no Billboard Music Awards 2020 da noite desta quarta-feira (14)! O cantor apostou em um medley de seus sucessos “Circles” e “Tommy Lee”, o último em parceria com Tyla Yaweh. Em uma espécie de área de construção abandonada, nosso cristalzinho serviu muito com seus vocais, rolando até uma dancinha!

Post começou a apresentação sozinho, diretamente de Los Angeles, arrasando e se divertindo com o hit “Circles”. O cantor estava careca e apostou em um look pretinho básico. Em seguida, Tyla Yaweh se juntou ao rapper para entregar uma performance maravilhosa de “Tommy Lee”. No meio de alguns bancos de areia, os dois cantaram acompanhados de um show de fogos de artifício lindíssimo, que acompanhava as batidas da música. Amei!

Confira:

Além da performance incrível na premiação, Post também lidera no número de indicações a prêmios no evento. Ele concorre em 15 categorias com 16 nomeações, principalmente pelo álbum “Hollywood’s Bleeding”, lançado em setembro do ano passado. São elas: “Top Artista”, “Top Álbum da Billboard 200”, “Top Artista Masculino”, “Top Artista da Billboard 200”, “Top Artista da Billboard 100”, “Top Artista com mais Streams”, “Top Artista de Vendas Musicais”, “Top Artista das Rádios”, “Top Artista de Rap”, “Top Artista Masculino de Rap”, “Top Turnê de Rap”, “Top Álbum de Rap”, “Top Música com mais Streams”, “Top Parceria” e “Top Música de Rap” por “Sunflower”, feat com Swae Lee e novamente “Top Música de Rap” por “Wow”. Ufa! É o reizinho ou não é?!

O post BBMAs 2020: Post Malone quebra tudo em medley incrível de “Circles” e “Tommy Lee”, com direito a fogos de artifício — assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.