Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

BBMAs 2020: Sentada ao piano, Demi Lovato faz primeira e impactante performance ao vivo de sua nova música, “Commander In Chief”; assista!

Demi Lovato já garantiu um lançamento impactante para seu novo single, “Commander In Chief”, em que manda recado e faz perguntas explosivas ao presidente Donald Trump. Poucas horas antes da estreia do videoclipe oficial, a cantora fez a primeira performance ao vivo da canção no “Billboard Music Awards 2020”, nesta quarta-feira (14).

Com um look todo azul, Demi fez uma apresentação acústica, enquanto tocava piano. O foco nos vocais deixou a mensagem da canção ainda mais evidente. “Comandante-chefe, honestamente, se eu fizesse as coisas que você faz, eu não conseguiria dormir, é sério. Nós estamos em estado de crise, pessoas estão morrendo, enquanto você enche os seus bolsos. Comandante-chefe, como você se sente sendo capaz de respirar?”, pergunta a letra.

[anuncio]

Em seguida, a cantora se juntou a um coro de outras mulheres, finalizando o ato em um momento poderoso. “Não vamos desistir, vamos manter nossa posição. Nós vamos para as ruas, enquanto você está abrigado em um bunker”, completa outro trecho do single. Assista à performance abaixo:

[anuncio]

Demi Lovato lançou “Commander In Chief” na madrugada desta quarta, como um hino político não só de crítica ao atual presidente norte-americano, mas também para incentivar as pessoas a votarem nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, que acontecem no mês que vem. “A mais importante de nossas vidas”, ressaltou a estrela. O clipe da canção será divulgado à meia-noite desta quinta (15).

A cantora não foi indicada ao prêmio este ano, mas acumula quatro nomeações em sua carreira, incluindo “Top Artista Feminina” em 2018.

O post BBMAs 2020: Sentada ao piano, Demi Lovato faz primeira e impactante performance ao vivo de sua nova música, “Commander In Chief”; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.