Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Blake Jenner assume agressões chocantes contra Melissa Benoist, de “Supergirl”; Ator também acusa a ex de abuso: “Fui agredido no chuveiro”

Em novembro de 2019, Melissa Benoist, estrela de “Supergirl”, fez um chocante relato no qual revelou ter sido vítima de violência doméstica e abuso durante um relacionamento de anos atrás. Já nesta quinta-feira (8), o ator Blake Jenner, de “Glee”, assumiu total responsabilidade pelos seus atos e admitiu as agressões que cometeu contra a atriz. No entanto, ele também devolveu acusações de abuso a ela.

“Pelos últimos onze meses, tenho pensado em como falar sobre uma situação pessoal que foi exposta ao público no final de 2019. Ao longo desse tempo, refleti sobre um período na minha vida que eu mantive na escuridão, longe da vergonha e do medo, mas eu sei que isso é algo que precisa ser falado, não apenas publicamente, mas também de modo particular com o indivíduo diretamente afetado e comigo mesmo”, iniciou ele.

[anuncio]

Então, Jenner citou as problemáticas de seu relacionamento com Benoist. “Quando eu tinha 20 anos, conheci uma mulher e me apaixonei. […] A paixão entre nós nos levaria tanto aos momentos de maior alegria, quanto aos momentos de ciúme, insegurança e volubilidade”, disse. “Era um relacionamento enraizado numa base de co-dependência, o que provocou consequências extremas. Nós dois éramos jovens e deixamos muito das nossas feridas envenenarem por muito tempo”, acrescentou.

Blake assume agressões e recorda detalhes chocantes

Blake também não fugiu de sua culpa no cartório. “Eu assumo total responsabilidade pela dor que eu causei durante o relacionamento com a minha antiga parceira – dor emocional, mental e sim, física”, admitiu ele, descrevendo na sequência um episódio horrível de agressão. “Dois anos antes do término, eu e minha antiga parceira estávamos numa discussão que se agravou e, em um momento de frustração, enquanto eu estava em pé no corredor e ela estava no nosso quarto, eu arremessei meu celular a esmo e ele acertou minha parceira no rosto”, detalhou.

No ano passado, Melissa Benoist revelou ter sido agredida no olho pelo ex. (Foto: Reprodução/YouTube)

“Eu congelei num estado de choque e horror, enquanto minha então parceira gritava de angústia, o olho dela imediatamente se fechou de inchaço pelo impacto do telefone. É um momento pelo qual eu vou me arrepender pelo resto da minha vida. Ela se sentou lá chorando e eu só consigo imaginar a dor, o medo e a vergonha que ela deve ter sentido naquele momento”, recordou. “Não importa qual tenha sido a intenção, eu sou responsável por aquela dor que causei nela naquele momento e para além dele. Isso é algo que eu ainda estou trabalhando em me perdoar, sem me isentar da responsabilidade, é importante entender que houve abuso mental, emocional e físico”, citou.

[anuncio]

Ator também se diz vítima de abuso e violência

Mesmo com terapia, o ator afirmou que seu relacionamento com Melissa teria continuado num ciclo “tóxico”. De sua parte, ele acredita que questões quanto à “masculinidade” teriam contribuído para suas atitudes. Entretanto, ele ainda rebateu as falas de Benoist, alegando também ter sido vítima de abuso e agressões. “O abuso mental e emocional começou no início do nosso relacionamento. Tive de dispensar vários trabalhos e oportunidades por causa de ciúme de futuras colegas de elenco. Eu era desencorajado e ameaçado para não criar relações, nem tirar fotos com colegas de elenco em eventos profissionais. Ameaças e comentários depreciativos foram feitos quanto as minhas colegas mulheres com quem trabalhei ou estava trabalhando”, pontuou.

Ele também afirma ter sido agredido por Melissa. “Eu fui abusado verbalmente e emocionalmente por tudo, desde a minha família, até as roupas que eu vestiria em sessões de foto. Eu fui arranhado. Eu fui estapeado. Fui socado no rosto, o que me fez ir até o hospital para tratar do meu nariz quebrado. Eu também tive de esconder e inventar mentiras sobre os visíveis ferimentos que me ocorreram ao longo do relacionamento. Eu fui fisicamente agredido no chuveiro, o que me deixou com uma ferida traumática a qual eu não quero reviver neste momento”, acusou.

[anuncio]

“Eu acho que o que eu quero dizer é que esse relacionamento – em toda sua toxicidade e turbulência – foi o produto de duas pessoas abaladas ao passar dos anos. Apesar de que isso tenha sido dito no fim do ano passado pela minha antiga parceira, o fato é que nós não estamos juntos há aproximadamente quatro anos; e nesse tempo, e mesmo antes do término do relacionamento, eu trabalhei os meus problemas pessoais com meu terapeuta, atacando não apenas os sintomas, mas as raízes que causaram tudo o que aconteceu”, continuou.

“Ao falar sobre minhas experiências, queria que tivesse uma maneira de expressar que, realmente, não é meu desejo desmoralizá-la de alguma forma. Isso é algo que eu sinto que muitas pessoas não entendem: Eu quero ela se cure, mas eu também quero me curar”, afirmou. “Acho que essa provavelmente tem sido uma das coisas mais difícil de navegar, porque parece que minha voz não mais importa”, declarou ele.

Desculpas

Em seu longo texto, Blake se desculpou “pela perda do respeito e confiança”, “por injetar negatividade e dor no mundo” e por eventuais gatilhos que tenha ativado em outras vítimas de violência. Ele ainda jurou não repetir seus erros. “Sei que nenhuma declaração ou carta podem expressar isso, então farei tudo o possível para liderar com ações – Eu apoio a vocês como uma vítima, e juro que nunca vou recuar para perder quem eu sou novamente”, prometeu.

Ele também dirigiu suas desculpas diretamente à Melissa. “O perdão mais importante eu estendo a minha antiga parceira. Eu sinto muito. Existem muitas coisas que eu gostaria de ter feito diferente. Enquanto desejo que toda a dor que foi sofrida ao longo do nosso relacionamento não fosse necessária, eu jamais vou regredir para cometer esses mesmos erros novamente. Nunca vou parar o trabalho necessário para evoluir em todas as áreas da minha vida. Eu desejo a você e a sua família nada além de muita saúde, alegria e amor”, concluiu ele.

[anuncio]

“Depois de quase quatro anos desde que seguimos caminhos diferentes, posso dizer inequivocamente que eu sei quem eu sou e sei que eu cresci e aprendi dos erros que cometi, por todo o período de autoavaliação e trabalho, mas entendo muito que eu posso sempre aprender e continuar a crescer”, adicionou ele, concluindo com um desejo de que seu relato ajudasse outras pessoas a também lidar com essas questões. Confira:

Relembre o caso

No final do ano passado, Melissa Benoist, conhecida no mundo todo por protagonizar a heroína “Supergirl” na televisão, revelou que foi vítima de violência doméstica. Em sua conta pessoal no Instagram, com um vídeo de 14 minutos, a artista afirmou que o histórico foi fruto de um relacionamento passado com um rapaz mais novo do que ela.

“Eu sou uma sobrevivente de violência doméstica ou IPV (Violência por Parceiro Íntimo), que é algo que eu nunca esperava dizer na minha vida, e muito menos compartilhar. Ele era uma pessoa incrível, que realmente não deu a opção de não me sentir atraída por ele. Ele podia ser charmoso, engraçado, manipulador, desonesto”, começou ela. Na sequência, a estrela descreveu a série de horrores que viveu, incluindo o episódio do celular no rosto – que causou um ferimento na íris de seu olho. Saiba todos os detalhes, clicando aqui.

O post Blake Jenner assume agressões chocantes contra Melissa Benoist, de “Supergirl”; Ator também acusa a ex de abuso: “Fui agredido no chuveiro” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.