Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Boninho lamenta ‘ataques’ de jornalistas a Faustão e desmente saída do apresentador da TV Globo: ‘Seguiremos em 2021’

Ufa! Ainda teremos muito Faustão em nossas telinhas de domingo! Na madrugada desta sexta-feira (02), Boninho negou os rumores de que Fausto Silva deixaria a Rede Globo em 2022. Em um longo texto no Instagram, o diretor ainda defendeu o astro da TV e criticou os boatos que voltaram à tona nesta semana.

“Esse é o cara! Faustão é um mestre na condução do show. Criativo, divertido e preciso nas suas opiniões”, exaltou Boninho, inicialmente. “Essa semana foi atacado por jornalistas que não respeitam a profissão e envolveram talentos que eu respeito como Xuxa Meneghel e Eliana“, explicou o diretor.

Ele, então, elogiou as três personalidades e disparou contra os boatos, classificando-os como uma “tese maluca e inconsequente”. “Cada um no seu caminho, não merecem ser envolvidos em uma tese maluca e inconsequente. Respeito todos os três, com suas qualidades e características”, pontuou.

[anuncio]

Por fim, Boninho esclareceu que tudo não passava de fake news e que a parceria entre o apresentador, a Globo e o Domingão ainda deve seguir por muitos anos. “Sobre o ‘blá blá blá’ dessa semana, sigo minha parceria com o Faustão. Seguiremos em 21 e apostamos nessa sequência por muitos anos. Talento a gente respeita!”, declarou. Confira o post:

Os primeiros comentários sobre uma possível saída do apresentador da emissora surgiram no começo do ano quando o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, de Sonia Abrão, publicou que Fausto Silva teria indicado a vontade de não continuar com o ‘Domingão do Faustão’.

De acordo com o colunista, o apresentador teria declarado que gostaria de deixar a liderança do programa a partir de 2022. Ele teria tomado a decisão por estar se sentindo “desmotivado” e “sem desafios”.

[anuncio]

Nesta semana, alguns sites especializados em bastidores da TV voltaram a ventilar os rumores, declarando que a Globo já estaria procurando nomes para substituí-lo, inclusive em emissoras concorrentes. Além de Xuxa e Eliana, citadas por Boninho, Rodrigo Faro, da Record, também apareceu no time de especulações.

Apesar dos boatos, Faustão segue na programação da Globo (Foto: Victor Pollak/Globo)

Ainda de acordo com os sites, criticados por Boninho, Luciano Huck seria o sucessor natural para o cargo. No entanto, as especulações sobre uma possível candidatura dele para presidência da república em 2022 teriam colocado seu nome em segundo plano. Boatos desmentidos! Faustão segue na Globo e imbatível no seu “Domingão”!

O post Boninho lamenta ‘ataques’ de jornalistas a Faustão e desmente saída do apresentador da TV Globo: ‘Seguiremos em 2021’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.