Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Bruno e Marrone se manifestam após site noticiar separação da dupla: ‘É impressionante a força de uma mentira’

Nesta quinta-feira (01), Bruno e Marrone precisaram se manifestar sobre os boatos de que estariam se separando após mais de 30 anos de dupla. Os comentários de um abalo na relação vinham desde as primeiras semanas de setembro, quando Bruno deu uma “patada” em seu companheiro musical durante uma live.

Através de sua assessoria de imprensa e de um post nas redes sociais, no entanto, a dupla sertaneja negou qualquer rumor de que este seria o fim de Bruno & Marrone. “Acreditem sempre na verdade e não se deixem levar por mentiras. Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós sabemos o que sentimos um pelo outro!”, publicou a conta oficial dos dois, classificando a notícia como “Fake news”.

[anuncio]

A história ganhou corpo e projeção nesta quinta-feira (01), quando um site, com foco no mundo sertanejo, publicou uma matéria afirmando que a dupla iria se separar. Segundo a nota, a relação entre os parceiros estava muito estremecida e Bruno já estava até realizando shows sem a presença de Marrone.

O site citou como exemplos uma live que Bruno fez em um evento corporativo de uma cervejaria, e outra, dias depois, com a cantora Fernanda Costa, sozinho. O show online do filho de Bruno, Enzo Rabelo, também foi citado por não contar com a presença de Marrone, grande apoiador da carreira do menino.

A assessoria dos artistas negou as informações e citou os próximos projetos dos músicos. “A dupla se prepara para gravar um EP no próximo dia 7 de outubro, em São Paulo, e segue junta numa carreira construída desde 1986, ou seja, há 34 anos. Tanto tempo de convivência é passível de problemas, mas eles sempre conseguiram superar”, afirmou.

[anuncio]

De acordo com o jornal “Extra”, o departamento jurídico do escritório que gerencia a carreira de Bruno & Marrone, afirmou que irá tomar as medidas legais, “para evitar que outras pessoas sejam vítimas, pelo menos deste site”. Após a repercussão, o site alterou a matéria, declarando apenas que os dois começaram a fazer shows separados.

“Somos como um casal que mora em casa separada e com vida pública. Nossos problemas acabam tomando grandes proporções, mas sempre soubemos como nos resolver”, garantiu ainda Marrone. “É impressionante a força de uma mentira”, completou Bruno, apenas.

Bruno e Marrone garantiram que não pretendem se separar (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Início da Tensão

Os rumores sobre um possível problema na relação da dupla surgiram após um desentendimento que os sertanejos tiveram durante uma live feita em parceria com Jorge & Mateus e Leonardo, no dia 13 de setembro. Na ocasião, Bruno fez comentários que repercutiram de forma negativa na internet. Muitos fãs apontaram que o cantor estaria maltratando e diminuindo seu parceiro.

Em certa parte do show, Marrone puxou assunto com Leonardo e começou a contar uma história de quando ouviu uma música em “uma fitinha” na casa do cantor. Nesse momento, Bruno o interrompeu. “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*“, disse o sertanejo. “Estou falando do Leonardo, da fita“, explicou Marrone. Leonardo ainda tentou defender o segunda voz, mas Bruno rebateu: “Ele só fala dele, da família dele, dos negócios dele“.

[anuncio]

Jorge também tentou apaziguar a situação, elogiando o cantor. “O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar… ele é uma lenda no nosso meio“, afirmou. Mesmo assim, Bruno continuou. “Sempre você fala, que o Gusttavo Lima é seu amigo, que passou na sua casa, que passou fome, que não sei o que… vamos cantar, bicho. Para com isso aí“, disparou. Marrone, visivelmente constrangido, desvia o assunto e coloca a culpa no álcool. “Esse cara tá doido, quanto mais bebe mais loucos eles ficam“, declarou.

Depois do “climão”, Jorge prosseguiu tentando mostrar a parceria da dupla. “Os dois são amigos, eles se amam“, afirmou. “É muito fácil você chegar e falar de alguém, de alguma relação, se você não sabe o que acontece. 34 anos junto com a pessoa, eu nunca comi o Marrone“, tentou brincar Bruno. Confira:

Repercussão nas redes sociais

Nesta quinta-feira (01), o nome dos cantores chegou a ficar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, rendendo reações até de celebridades. “A notícia da separação da dupla Bruno e Marrone é FAKE!”, garantiu Marília Mendonça. “Será que o Bruno e Marrone também vão sofrer ouvindo Bruno e Marrone depois da separação?”, questionou-se um internauta.

[anuncio]

Outros ainda apontaram que Bruno precisava melhorar suas atitudes. “O Bruno só tem constrangido o Marrone, sendo em lives ou em shows! Tem tido atitudes lamentáveis, expondo até que o cara já perdeu um testículo! Chega né, ninguém é de ferro! Quem perde é o Bruno, sem dúvida”, declarou um fã. “Bruno vai sair perdendo, Marrone é um p*ta compositor, toca inúmeros instrumentos. O cara é simplesmente f*da, mas o povo só olha voz”, completou outro.

Como bons brasileiros, os usuários das redes sociais também fizeram memes hilários para a situação. Veja:

[anuncio]

 

O post Bruno e Marrone se manifestam após site noticiar separação da dupla: ‘É impressionante a força de uma mentira’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.