Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Cantor Wagner Mattos é apadrinhado pelo cantor Gian, da dupla Gian & Giovani

Wagner Mattos, natural de Paraguaçu Paulista (SP), começou a cantar com apenas 7 anos. Sempre no meio da música, formou uma dupla com o seu primo e ficaram juntos por 3 anos. Participou de alguns eventos e shows, mas precisou deixar a carreira musical de lado para se dedicar à sua empresa de transportes, trabalho necessário para o seu sustento, pois os cachês com a dupla não eram suficientes para as suas despesas.

Por causa da crise econômica do Brasil, precisou ir ao Japão para trabalhar e guardar dinheiro, mas o amor pela música falou mais alto e em uma das suas primeiras apresentações, já recebeu um convite para ser empresariado pelo José Miranda, proprietário da empresa Minas Car.

Desde então, Wagner não parou mais com a música. Quando gravou seu primeiro CD no Japão, foi apadrinhado pelo cantor Gian, da dupla Gian & Giovani e desde então foi criando grandes parcerias na carreira musical. Começou a cantar no Japão em 2016 e já realizou muitos shows em grandes eventos da comunidade estrangeira e em casas noturnas.

Mas em 2017 e 2018 teve a oportunidade de ir para o Brasil e participar de diversos programas televisivos, como Raul Gil e Domingo Legal e também deu muitas entrevistas nas rádios. Em 2017, cantou na Aceruva Rodeio de Junqueirópolis, contratado pela band FM. Se apresentou no rodeio de Americana e no rodeio de Barretos em 2018.

Após esses shows, decidiu voltar para o Japão com intuito de gravar o seu DVD. Foi o primeiro cantor sertanejo a gravar e lançar um DVD ao vivo no Japão. Ao todo, o cantor já tem quatro trabalhos, sendo eles o CD “O que é o amor”, o CD e DVD “Dois mundos” e também o DVD “Novos Caminhos”.

Para ele, a música é sua vida e por isso tem se dedicado cada vez mais em aperfeiçoar suas técnicas com aulas de canto.

 

Cantor Wagner Mattos é apadrinhado pelo cantor Gian, da dupla Gian & Giovani

Cantor Wagner Mattos é apadrinhado pelo cantor Gian, da dupla Gian & Giovani

 

Apesar de ser muito conhecido também nas redes sociais, chegando a ter mais de um milhão de vizualizações com seus clipes lançados no Instagram e YouTube, seu grande sonho é que uma de suas músicas vire Hit e conquiste também o público no mundo inteiro.

Para Wagner, o Japão foi o país que abriu as portas para alavancar sua carreira musical, mas deseja viajar pelo mundo através de suas músicas e acredita que independente de onde estiver, sabe que o seu legado será sempre fazer o que mais ama: cantar e ver o sorriso estampado no rosto de quem ouve sua voz.

“As pessoas precisam ir atrás dos seus sonhos. Quando cheguei no Japão, me deslumbrei com toda a facilidade de adquirir as coisas, mas percebia que era algo temporário. Aprendi que os bens materiais são necessários, mas não são tudo. A vida no Japão nos oferece a possibilidade de batalhar para que nossas vidas sejam muito mais do que juntar dinheiro. Precisamos nos dar a oportunidade de progredir e vencer.”

 

Cantor Wagner Mattos é apadrinhado pelo cantor Gian, da dupla Gian & Giovani

Cantor Wagner Mattos é apadrinhado pelo cantor Gian, da dupla Gian & Giovani

 

Wagner tem uma imensa gratidão a todos os seus familiares, amigos, fãs, parceiros e apoiadores, por sempre acreditarem no seu trabalho, por estarem ao seu lado e por todo carinho que recebe todos os dias. “Vocês fazem a diferença na minha trajetória musical.”

Siga Wagner Mattos nas redes sociais:
YouTube: Wagnermattosoficial
Fb: Wagnermattosoficial
Instagram: Wagnermattosoficial

O post Cantor Wagner Mattos é apadrinhado pelo cantor Gian, da dupla Gian & Giovani apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.