Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Cardi B defende Offset de ataques dos fãs com desabafo sincerão: “Ele é um idiota, mas não é uma má pessoa”

Aqui não, Christina Rocha! Cardi B usou seu Instagram recentemente, em um vídeo que já foi apagado, para defender o ex-marido Offset de ataques. Os dois se separaram no mês passado, com um divórcio envolto por boatos de traições, negados pela rapper. A cantora veio a público novamente para pedir que cessassem os ataques de seus fãs contra o rapper. Apesar de tudo, Cardi não deixou de dar uma cutucadinha no ex.

A cantora defendeu Offset das acusações de tê-la usado. “Porque enquanto todo mundo tentou me roubar e me passar a perna com trabalhos por pouca grana, ele fez chegar em mim CONTRATOS CORRETOS e nunca pediu por nenhum dólar ou tentou se aproveitar como todo mundo. O cara é um idiota, mas não é uma má pessoa”, disse.

[anuncio]

Cardi ainda reafirmou a importância do rapper em sua vida. “Eu estou pouco me f****** se vocês não gostam dele. Eu não falo com ele, mas vocês não vão desrespeitar o pai da minha filha… Se ele morrer, não vão ser vocês que vão criar a minha filha e pagar pelas merdas dela“, falou.

Cardi B e Offset se separaram em setembro deste ano. (Foto: Gregg DeGuire/Getty Images for The Recording Academy)

Em uma live no dia 15 de setembro, Cardi já havia exposto os motivos da separação. Vários fãs especularam sobre a decisão da artista, acreditando que haveria relação com a infidelidade de Offset e até mesmo um suposto filho que ele teria fora do casamento. No entanto, a musa contou que nada de extraordinário aconteceu, foi somente o desgaste do relacionamento.

Desta vez, eu não chorei. Não derrubei uma lágrima. Você quer saber o porquê? O motivo do meu divórcio não é por causa de nenhuma dessas merdas que já aconteceram antes”, afirmou ela. “Não é por causa de traição. Eu estou vendo as pessoas falando tipo ‘Oh, ele vai ter um bebê [com outra]’. Isso é uma completa mentira. Essa é a segunda vez que as pessoas tentam despejar bebês aqui. Isso é besteira”, acrescentou.

[anuncio]

A rapper declarou que simplesmente cansou de discutir com o marido: “Cansei de não ter aquele olho no olho. Quando você sentir que não é mais a mesma coisa, antes de realmente ser traída, prefira simplesmente ir embora”. Ela refletiu que às vezes as pessoas realmente se distanciam. “Estou com este homem há quatro anos. Eu tenho uma filha com este homem, tenho uma casa com este homem… Às vezes, você está apenas cansada das discussões e do acúmulo de problemas. Você se cansa às vezes e antes que algo aconteça, você vai embora”, desabafou.

O post Cardi B defende Offset de ataques dos fãs com desabafo sincerão: “Ele é um idiota, mas não é uma má pessoa” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.