Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Cardi B rebate críticas de que seu relacionamento com Offset seria “abusivo”, e diz que pedido de divórcio foi para dar uma “lição” no marido

Cardi B continua sendo sincerona sobre sua situação com Offset! Após revelar que reatou com o ex, a artista tem lidado com algumas críticas na internet, alegando que ela está em um “relacionamento abusivo”. Cardi, por sua vez, usou o Twitter hoje (16) rebater os comentários negativos e esclarecer os fatos!

“Vocês parecem loucos quando começam a usar a palavra ‘abusivo’. Não estou em um relacionamento de abuso físico. Não estou em um relacionamento de abuso mental. Tenho escolhas”, esclareceu ela, acrescentando: “Eu realmente não queria falar sobre meu relacionamento, porque eu sei que vocês estão cansados ​​de eu ficar indo e vindo com o Offset”.

A estrela continuou dizendo que tem seu espaço quando briga com Offset: “Se eu precisar de um descanso, vou para minha outra casa. Tenho duas casas em L.A. e um estúdio pessoal. Eu tenho uma casa em Atlanta. Eu tenho uma casa em Nova Iorque. Eu poderia voar de avião. Posso fazer o que quiser”, declarou Cardi.

Se eu tirar uma folga do meu homem e decidir resolver as coisas, isso é um relacionamento normal. Se eu quiser ir ao extremo para dar uma lição e pedir o divórcio, eu posso fazer isso. É a minha vida, afirmou a rapper, destacando que “não está sendo abusada”.

Cardi B confirmou que reatou seu relacionamento com Offset. (Foto: Getty)

Cardi ainda pediu para os fãs “relaxarem”: “Vocês estão usando palavras e termos [na] internet. Isso não faz sentido. Vocês nem mesmo moram conosco. [Vocês] não sabem do que diabos estamos falando, vocês não sabem o que diabos estamos passando”.

Sobre os comentários dos críticos a chamando de “materialista” por aceitar um carro de Offset, ela disse: “Um relacionamento não envolve apenas presentes. Eu sou apenas mimada, então eu sempre vou conseguir. E o que vocês querem que eu faça? Não aceitar? Inferno, p*rra, eu vou aceitar”.

A voz de “WAP” encerrou o assunto falando que os dois estão “resolvendo as coisas pouco a pouco”. “É uma loucura, eu tenho que dar uma explicação, porque eles [fãs] querem ter ideias sobre o que está acontecendo em minha casa. Vocês são estranhos como o inferno”, brincou. “Se aquele divórcio não fosse aos tribunais, vocês nem saberiam o que diabos está acontecendo, então, por favor, parem”, finalizou a artista.

Em um outro tuíte, um fã sugeriu que ela e Offset buscassem terapia de casal, para evitar o retorno da discussão “que fez o divórcio acontecer”. E que “carros, sexo e bolsas não poderiam consertar isso”. Mas Cardi logo respondeu: “Não preciso de nada disso. Falo com Deus. Meu relacionamento é mais do que  bolsa e carros antes mesmo de eu ter meu presente de aniversário. Eu fiz uma pausa e começamos a conversar sobre nossas diferenças e o que temos que mudar”.

Relembre o caso

Em 15 de setembro, Cardi B confirmou sua separação de Offset, com um divórcio envolto por boatos de traições, negados pela rapper. No mesmo dia, durante uma live, Cardi já havia exposto os motivos do término. Vários fãs especularam sobre a decisão da artista, acreditando que haveria relação com a infidelidade de Offset e até mesmo um suposto filho que ele teria fora do casamento. No entanto, a musa contou que nada de extraordinário aconteceu, foi somente o desgaste do relacionamento.

[anuncio]

Desta vez, eu não chorei. Não derrubei uma lágrima. Você quer saber o porquê? O motivo do meu divórcio não é por causa de nenhuma dessas merdas que já aconteceram antes”, afirmou ela. “Não é por causa de traição. Eu estou vendo as pessoas falando tipo ‘Oh, ele vai ter um bebê [com outra]’. Isso é uma completa mentira. Essa é a segunda vez que as pessoas tentam despejar bebês aqui. Isso é besteira”, acrescentou.

Cardi B. (Foto: Getty)

A rapper declarou que simplesmente cansou de discutir com o marido: “Cansei de não ter aquele olho no olho. Quando você sentir que não é mais a mesma coisa, antes de realmente ser traída, prefira simplesmente ir embora”. Ela refletiu que às vezes as pessoas realmente se distanciam. “Estou com este homem há quatro anos. Eu tenho uma filha com este homem, tenho uma casa com este homem… Às vezes, você está apenas cansada das discussões e do acúmulo de problemas. Você se cansa às vezes e antes que algo aconteça, você vai embora”, desabafou.

Ela também já havia defendido Offset de ataques dos fãs. “O cara é um idiota, mas não é uma má pessoa”, disse a rapper. Cardi também reafirmou a importância do músico em sua vida. “Eu estou pouco me f****** se vocês não gostam dele. Eu não falo com ele, mas vocês não vão desrespeitar o pai da minha filha… Se ele morrer, não vão ser vocês que vão criar a minha filha e pagar pelas merdas dela“, falou.

O post Cardi B rebate críticas de que seu relacionamento com Offset seria “abusivo”, e diz que pedido de divórcio foi para dar uma “lição” no marido apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.