Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Como usar: Breezy Dress

Um vestidão bem soltinho é o item perfeito para esses dias mega quentes, e o breezy dress é o vestido da temporada. Esse modelo tem um corte bem amplo e geralmente é encontrado em tecidos que não esticam, justamente pra dar essa “armada”. Ele é soltinho mas não é fluido, sabe? É uma pegada bem estilosa e fashionista.

Os comprimentos mais comuns são o midi e o longo, mas muitas marcas já adaptaram o modelo para o curtinho, porque assim dá para aguentar com mais conforto as temperaturas altíssimas. Pra quem prefere algo mais clean, dá para encontrar esses vestidos em tons neutros, mas o destaque vai para os tons pastel. Parece que o breezy dress nasceu para ser usado com amarelinho, roxinho, rosinha… Fica estiloso e delicado na medida certa, já que a modelagem tem mais presença.

Manu

Nos pés, você pode usar qualquer coisa, vai depender da imagem que você quer causar. Mais uma vez, como ele é bem estruturado, fica ótimo com calçados mais pesados, como botas, coturnos e tênis de plataforma. Por outro lado, como alguns modelos têm babados e mangas bufantes, o dress também tem uma pegada mais delicada, então você pode usá-lo com rasteiras e salto alto.

O breezy dress ganhou o street style na gringa e agora está chegando com tudo nas lojas por aqui. Realmente é uma ótima ideia ter um vestido super confortável, que não fica apertando e nem marcando nada, né? Ele é a nossa aposta para os próximos meses, até mesmo por ser uma tendência que não tem cara de que vai estar defasada em pouco tempo. 

Pronta para ver looks lindos com esse vestido comfy e estiloso? Selecionamos algumas opções para te provar que dá pra usar o breezy com quase tudo que você tem aí no seu guarda-roupa, até com um cintinho caso você prefira algo mais acinturado. Depois de ver tudo, conta pra gente qual o seu favorito!

1. Como usar breezy dress branco

TAMU | CASSANDRA | BRITTANY | AMY


Continue lendo no JUSTLIA.com.br...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.