Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Domingo Legal: Maisa se emociona com discurso ao vivo de Portiolli e revê o Guilherme do meme em início de despedida do SBT; Assista

Um dia após chocar o público com o anúncio de sua saída do SBT, Maisa Silva participou ao vivo do “Domingo Legal”, com Celso Portiolli. A estrela era uma das convidadas do quadro “Passa ou Repassa”, mas ainda teve mais de uma hora reservada para o início de sua despedida da emissora de Silvio Santos. Na homenagem, Maisa pôde rever sua trajetória de 13 anos no canal, incluindo depoimentos emocionantes de pessoas que fizeram parte de sua vida, vídeos divertidos e momentos de superação, tudo isso com uma trilha intensa como fundo musical.

Logo no início, o apresentador já questionou como ela estava se sentindo agora que a saída havia sido anunciada oficialmente. Ele ainda elogiou a artista e exaltou a boa repercussão que ela recebeu nas redes sociais. “Eu estou tentando me acostumar, porque eu ainda tenho mais uns programas para gravar este mês”, analisou ela.

No entanto, Maisa ponderou que vai passar por uma mudança significativa. “Celso, vai ser uma grande diferença na minha vida. Porque é o mesmo trajeto durante 13 anos, eu moro perto do SBT. A gente se mudou pra cá para ficar perto do SBT, então é uma série de mudanças na minha vida, mas eu tô preparada”, garantiu.

[anuncio]

“2020 não foi um ano comum, então, na minha vida também não terminaria dessa maneira”, refletiu Maisa, acrescentando que estava tranquila com a decisão. “Fico feliz que eu tenha tomado essa decisão com o coração aberto, tranquila, em paz. Sabendo que as pessoas que gostam de mim entenderam e estão falando pra eu voar, seguir o meu coração e ser feliz”, confessou.

Depoimentos

O momento mais emocionante deste domingo (04) ficou por conta das homenagens recebidas pela estrela, especialmente de Raul Gil, a quem Maisa chama de “Vovô Raul”, devido a importância do apresentador em sua vida. Foi Raul a primeira pessoa que a acolheu na TV, quando ela ainda tinha três aninhos.

“Tenho orgulho de saber que você veio pela primeira vez na televisão no meu programa. Tenho certeza que vou sentir muito mais orgulho porque você vai crescer muito. Você é inteligente, talentosa e o orgulho da televisão brasileira. Que Deus te abençoe e abra todos os caminhos da sua vida para o sucesso”, falou o veterano.

[anuncio]

Na sequência, entrou um recado de Silvia Abravanel, com quem Maisa trabalhou nos tempos de Bom Dia & Cia. “Que você seja abençoada e persevere. Você é um exemplo para muitas pessoas, por tudo o que você é e por tudo o que você me ensinou. Te amo do fundo do meu coração”, declarou a filha de Silvio Santos.

A diversão veio pouco tempo depois com a participação do famoso Guilherme, que fez parte de um meme criado pela apresentadora no programa infantil. “Oi, Guilherme, tudo bem? Quantos anos que você tem? De onde você falaaa?”, começou “cantando” o garoto. “O Guilherme!”, gritou Maisa ao reconhecê-lo, muito animada.

“Ai, gente, desculpa. Eu sou guitarrista, não sou cantor, tá? Maisa, eu gostaria de te desejar uma ótima sorte e o seu sucesso acima de tudo. Fiquei sabendo dessa sua saída do SBT e quero que você voe alto, que você siga o seu sonho e não desista em momento algum. Boa sorte na sua jornada!”, disse ele no vídeo. “Guilherme, você é tudo na minha vida!”, agradeceu Maisa.

[anuncio]

Por último, o próprio Celso Portiolli fez o seu discurso, deixando a atriz emocionada. “Eu quero dizer que eu tô muito feliz de te receber hoje aqui, de ter a oportunidade de me despedir no ar. Eu tenho certeza que você terá um espaço eterno aqui na família do SBT. É a sua hora de correr atrás de outros desafios, de conquistar outros sonhos, de mostrar para o mundo quem é a Maisa”, discursou o apresentador.

Ele ainda deixou claro que ela poderia voltar ao “Domingo Legal” sempre que quisesse. “Saiba que estaremos aqui com o coração apertado de saudade, mas com a certeza de que seu caminho será de muito sucesso. A nossa casa, nosso programa, sempre estará aqui, de portas abertas pra você. Voa alto, voa longe!”, finalizou Portiolli.

“Ai que lindo, Celso”, emocionou-se Maisa, que garantiu que nada iria mudar. “Continuamos vizinhos, continuamos amigos e toda a produção e equipe do Domingo Legal, todo mundo sempre foi tão querido comigo. Obrigada. Eu não vou abandonar ninguém, tá, gente? Eu volto!”, afirmou. Assista:

[anuncio]

Trajetória no SBT

Ainda no programa, Maisa reviu vídeos desde o início da carreira com Raul Gil, passando por interações com Silvio Santos, participações em programas de auditório do SBT e atrações que ela comandou na emissora, como o “Bom Dia & Cia” e o próprio “Programa da Maisa”. Os filmes e novelas que ela atuou também foram tema do arquivo pessoal especial.

Entre um vídeo e outro, a estrela comentou sobre a própria trajetória e conversou com colegas que também estavam no programa para disputar o “Passa ou Repassa”, incluindo Yudi Tamashiro, Fernanda Concon e Oscar Filho, que participaram ativamente de momentos da carreira dela.

Em um determinado trecho, Maisa também falou sobre a relação com Silvio Santos e destacou que nunca o tratou diferente por ser o “patrão”. “Sei que ele é um ícone, que é essa pessoa tão especial, mas para mim eu acho que tem um respeito que não precisa ser mostrado, tratando ele diferente, sabe?”, pontuou.

“Eu não tinha noção que estava ali com o Silvio Santos quando era criança. Mesmo depois que eu criei essa consciência, eu nunca deixei me intimidar. Sempre o tratei da mesma forma que eu trataria pessoas mais velhas que eu conheço há muito tempo”, explicou ela que, no vídeo publicado ontem, brincou sobre não ter sido demitida após dizer ao vivo que ele usaria peruca.

[anuncio]

A apresentadora também enumerou tudo o que aprendeu com o dono do SBT. “Responsabilidade, integridade, o caráter, profissionalismo – que é uma das maiores virtudes – e humildade, porque ele é quem ele é. Tem uma emissora, milhões na conta, e mesmo assim trata todo mundo com respeito e se preocupa com as pessoas. Isso está ficando cada vez mais raro”, analisou ela.

Esse foi apenas o primeiro passo da despedida de Maisa do SBT, já que o contrato dela se encerra apenas no final deste mês e ela tem, pelo menos, mais duas gravações do “Programa da Maisa” programadas e o Teleton pela frente! Vamos ficar de olho em tudo!

O post Domingo Legal: Maisa se emociona com discurso ao vivo de Portiolli e revê o Guilherme do meme em início de despedida do SBT; Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.