Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Eita! Garota de cinco anos confunde lubrificante íntimo com álcool em gel e leva para a escola; saiba detalhes

A essa altura, em tempos de coronavírus, o uso de álcool em gel tornou-se uma das novas práticas essenciais do dia a dia. Mas os produtinhos têm confundido algumas pessoas… Nesta segunda-feira (12), o The Sun revelou a história de uma garotinha de apenas cinco anos, que levou gel lubrificante para a escola achando que seria um higienizador de mãos.

Quem descobriu isso foi Louise Hosie, a mãe da pequena Summer, quando encontrou o lubrificante no bolso da jaqueta da filha. “Dois dias atrás, eu estava lavando a jaqueta do uniforme da Summer e percebi que ela estava levando isso pra escola. Pelo nome dela ser Summer e a embalagem ter um ‘Ann Summers’ escrito [com o rótulo da marca], eu acho que ela pensou que era dela”, sugeriu Hosie, que mora em Livingston, na Escócia.

A pequena Summer levou lubrificante pra escola e dividiu com todos os coleguinhas! (Foto: Reprodução)

[anuncio]

Logo a mãe teve receio ao imaginar o que os professores pensariam ao encontrar o produto sexual nas coisas da menina. “Imediatamente, fiquei morrendo de vergonha pensando se os professores tinham visto isso. Mas acho que se eles tivessem visto, eles teriam tirado isso dela”, refletiu ela. “Eu estava rindo também, achei isso muito engraçado, mas eu estava morrendo de vergonha ao mesmo tempo”, completou.

Com toda a inocência do mundo, Summer explicou que apenas queria se proteger e ficar limpinha. “Eu perguntei a ela por que ela estava com isso e disse a ela: ‘Isso é da mamãe’. Ela apenas disse: ‘Eu estava limpando as minhas mãos, pra que eu não pegasse os germes”, contou a mãe. Mas como a garotinha é consciente, ela ainda dividiu tudo com os amiguinhos da escola! “Eu perguntei se ela tinha limpado a mão dos amigos dela e ela disse que sim”, acrescentou ela.

[anuncio]

Depois do gel ter caído nas mãos da criançada toda, Louise contou o que a filha mais gostou no produto – enquanto pensava que era um simples álcool em gel. “A Summer disse que ela gostou disso porque era quente e macio – e acabou que era o lubrificante que esquenta que eu ganhei”, mencionou ela, explicando que o produto “é aquele que fica quente e formigando. É realmente muito engraçado”. Imagina limpar as mãos assim? Kkkk

Enquanto encara a situação embaraçosa e se diverte com a história, Louise já planeja trazer o assunto à tona novamente no futuro, quando Summer já estiver crescidinha. “Vai ser divertido quando ela fizer 18 anos. Talvez eu coloque uma foto disso no bolo de aniversário dela”, brincou a mãe. Certamente, vai ser um dos causos mais hilários da família! Fofo e divertidíssimo!

O post Eita! Garota de cinco anos confunde lubrificante íntimo com álcool em gel e leva para a escola; saiba detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.