Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Emocionante! Em meio a luta contra o quinto câncer, repórter Susana Naspolini retorna ao RJ1 ao vivo e não segura as lágrimas: ‘Só de estar aqui é uma benção’

Separem os lencinhos… A manhã dessa quinta-feira (1º) marcou o retorno da repórter Susana Naspolini ao noticiário RJ1. Afastada ainda em janeiro, a profissional, muito querida pelos telespectadores, vem batalhando pela quinta vez contra um câncer, dessa vez, em um osso da bacia. Para a alegria da jornalista, os médicos a liberaram para voltar ao trabalho, que será feito remotamente.

Ao entrar em um link ao vivo para conversar com a âncora Mariana Gross, Susana se emocionou. “Mariana, que saudade de vocês e de todo mundo! Tô bem, graças a Deus! O médico me liberou e falou: ‘Trabalha’! Queria estar aí para te abraçar e abraçar o Edimilson (Ávila, jornalista). Queria estar na rua para abraçar as pessoas e gravar, mas ainda não dá. Vai ser tudo de casa. Um passo de cada vez”, declarou.

[anuncio]

“Só de estar aqui, hoje, para mim já é uma bênção. Tô muito feliz, obrigada por essa oportunidade. Vou tentar caprichar o máximo aqui de casa. Olha eu aqui chorando… Que vergonha!”, encerrou ela, com a voz embargada e lágrimas nos olhos. Foi emocionante! Confira:

Horas antes, Susana já comemorava o retorno ao programa, através de uma postagem no Instagram. “Felicidade é pouco! O médico liberou e hoje, com a graça de Deus, volto ao nosso RJTV! Tudo de casa! Mas quer saber, o que vale é estarmos juntos. Obrigada Lili Rachid, Paty Andrade Pinto e Vinicius Menezes. E muito obrigada também a todos vocês pelo carinho de sempre. Não tem preço!”, escreveu ela.

Em seu Twitter, Naspolini também celebrou o momento e agradeceu o apoio dos admiradores. “Meus amigos, tenham certeza que sem a torcida e as orações de vocês, meu retorno ao jornal não teria acontecido! Nem que eu viva mil anos, vou conseguir dizer o MUITO OBRIGADA que vocês merecem! Amo vocês! Estou emocionada com as mensagens! Gratidão eterna!”, declarou.

As batalhas de Susana

A catarinense, que começou a quimioterapia contra o câncer na bacia em janeiro deste ano, já enfrentou a doença outras quatro vezes no passado: um linfoma em 1991, câncer de mama e tireoide em 2010, e por uma segunda vez, câncer de mama, em 2016.

“O primeiro foi aos 18 anos, um linfoma. Foi duro, eu estava no auge da juventude, perdi totalmente os cabelos durante o tratamento. Mas os piores, com certeza, foram os três últimos, quando eu já era mãe da Julia (de 13 anos, fruto do casamento com o locutor esportivo Maurício Torres, que morreu do coração em 2014). Tê-la foi um divisor definitivo na minha vida. Eu quis ficar viva para continuar ao lado da minha filha, vê-la crescer linda, saudável e feliz”, afirmou Susana, à revista Canal Extra, em outubro do ano passado.

“Em todas as vezes, minha primeira reação foi de revolta. A última foi a mais drástica. Pensei: ‘Agora vou morrer. Não tem jeito, está acabado’. Eu me desesperei muito, muito, muito! Mas só tinha duas opções: Ou cavar um buraco ainda mais profundo, sem saída, ou pedir forças a Deus para sair dessa e focar nisso”, refletiu a repórter, muito guerreira.

Ainda em abril, além da luta contra o câncer, Susana também teve que enfrentar a Covid-19. A jornalista foi diagnosticada no mesmo período em que passava pela quimioterapia. “A praga desse coronavírus me pegou, mas estou bem, sem sintomas. Vou aguardar agora os 14, 15 dias de olho pra ver se aparece algum sintoma. Observando e rezando muito”, afirmou ela, em um vídeo publicado nas redes.

Susana estava respeitando a quarentena, tendo saído apenas duas vezes, uma para consultar com seu oncologista e outra para tomar as injeções do tratamento contra o câncer. “Não sei se foi alguma coisa que eu comprei, talvez na hora de pegar… Essa praga desse vírus é sorrateiro, ele joga baixo, então vamos nos cuidar pra não dar chance para ele”, alertou, pedindo em seguida pelas orações dos seguidores. “Rezem por mim, por favor. As orações de vocês sempre fizeram uma diferença enorme na minha vida. Me ajudem mais uma vez”, disse, com um sorriso no rosto.

Temos certeza que Susana vencerá mais essa luta contra o câncer! Enviamos a ela muita força e boas vibrações!

O post Emocionante! Em meio a luta contra o quinto câncer, repórter Susana Naspolini retorna ao RJ1 ao vivo e não segura as lágrimas: ‘Só de estar aqui é uma benção’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.