Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Emocionante! Irmãos de Chadwick Boseman relembram última conversa com o astro: ‘Quando ele me disse isso, mudei minhas orações’

Com certeza, uma das maiores perdas que tivemos nesse ano foi a de Chadwick Boseman, que faleceu em agosto, aos 43 anos, vítima de um câncer no cólon. Após artistas como Lupita Nyong’o e Michael B. Jordan prestarem belas homenagens ao amigo, foi a vez dos irmãos mais velhos do ator, o pastor Derrick e o dançarino Kevin, se manifestarem publicamente sobre os últimos momentos ao lado do caçula.

Em entrevista ao The New York Times, Derrick revelou que o irmão, um homem de muita fé, estava pronto para descansar, e relembrou uma emocionante conversa que teve com Chadwick, um dia antes de sua morte. “Ele me falou: ‘Cara, eu estou no final da partida, e preciso que você me tire desse jogo”, relatou o pastor. “Quando ele me disse isso, mudei as minhas orações de ‘Deus, cure-o, salve-o’, para ‘Deus, que seja feita sua vontade’. No dia seguinte, ele se foi”, contou.

[anuncio]

Kevin, por sua vez, disse lembrar do irmão como alguém diferente do conhecido pela mídia. “Tenho tentado manter minhas memórias do Chad, não do Chadwick. Há muita coisa sobre o Chadwick no ar. [Quando alguém se torna uma celebridade] Você precisa passar a compartilhar essa pessoa com o mundo. Sempre me esforcei para tratá-lo apenas como meu irmão”, disse ele, que além de dançarino, é ator, escritor e diretor.

O artista, inclusive, foi quem inspirou Chadwick a seguir carreira no cinema. “Muitas pessoas pensam que ter sucesso significa se tornar uma estrela de Hollywood de primeira linha. Mas eu nunca o forcei a isso. Eu simplesmente sabia que se Chad quisesse trabalhar com as artes, ele encontraria um jeito e cuidaria de si mesmo. Ele sempre deu o melhor de si, e o melhor dele foi incrível”, ressaltou.

Derrick também fez questão de enaltecer o talentosíssimo intérprete de rei T’Challa. “Chad tinha um dom. Ele foi provavelmente a pessoa mais talentosa que já conheci. E como um afro-americano, você não pode ser apenas bom. Você tem que ser duas vezes melhor”, comentou, lembrando da reação do público ao assistir Chadwick no início da carreira. “Lágrimas caiam dos olhos de quem o observava. Muitos vinham até mim, por vezes, chocados de ver um homem tão jovem com tanto talento, capaz de usá-lo dessa forma”, afirmou.

Além de suas contribuições no meio artístico, Chadwick também fazia muito pela comunidade de sua cidade natal, na Carolina do Sul. Todas as boas ações, entretanto, nunca foram tratadas publicamente. “É assim que fomos criados. Quando você pode ajudar, deve ajudar, e não se exibe isso”, concluiu o pastor.

Relembre o caso

Na noite do dia 28 de agosto, foi anunciado o falecimento do intérprete do super-herói “Pantera Negra” nos cinemas, Chadwick Boseman, aos 43 anos de idade. A notícia chocante e repentina foi confirmada no perfil oficial do artista no Twitter.

De acordo com a publicação, Chadwick enfrentava um câncer de cólon desde 2016. “Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon em estágio III em 2016 e lutou contra ele nos últimos 4 anos, enquanto progredia para o estágio IV”, explicou a declaração.

[anuncio]

“Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou em tudo e trouxe a você muitos dos filmes que vocês tanto amam. De ‘Marshall: Igualdade e Justiça’ a ‘Destacamento Blood’, ‘Ma Rainey’s Black Bottom’ e vários outros, todos foram filmados durante e entre inúmeras cirurgias e quimioterapia”, acrescentou. O filme “Pantera Negra” ganhou destaque no comunicado: “Foi a honra de sua carreira dar vida ao rei T’Challa”.

Chadwick Boseman morreu na sua casa, ao lado da esposa e dos seus familiares. “A família agradece por seu amor e orações e pede que vocês continuem a respeitar a privacidade deles durante este momento difícil”, finalizou o comunicado.

Diante da triste notícia, personalidades de todas as áreas se manifestaram e prestaram suas homenagens ao astro. Confira todas elas, clicando aqui.

O post Emocionante! Irmãos de Chadwick Boseman relembram última conversa com o astro: ‘Quando ele me disse isso, mudei minhas orações’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.