Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Encontro: Valdo Marques, gari que viralizou dançando enquanto varria rua no RJ, chora ao vivo com mensagem de senhora que o filmou: “Achei que ia me prejudicar” – Assista

Um desfecho de aquecer o coração! Após viralizar no último fim de semana nas ruas do Rio de Janeiro, Valdo Luis Marques participou do “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã de hoje (06). O gari tem conquistado as redes sociais desde sexta, quando foi filmado dançando enquanto varria o chão.

No vídeo, que circulou nas redes sociais, um saxofonista tocava “Flor de Lis”, de Djavan, no centro da capital carioca, enquanto Valdo interpretava com maestria o som. O próprio Djavan chegou a compartilhar a gravação nas redes, rendendo mais de 300 mil visualizações. “Cenas do Rio de Janeiro…”, escreveu ele.

View this post on Instagram

Cenas do Rio de Janeiro… ❤

A post shared by Djavan (@djavanoficial) on

No “Encontro”, o gari, que também é maratonista, revelou que não sabia que estava sendo gravado. “Tava focado no trabalho em meio à música”, explicou ele, que também não conhecia o saxofonista Emerson Araújo. “Foi um encontro especial. Estava ali na execução do meu trabalho. Alguns metros mais a frente me deparei com o som ao fundo e o som me conquistou. Uni o útil ao agradável”, analisou.

[anuncio]

Naquele dia, Valdo enfrentou um calor de 42ºC no Rio enquanto executava seu trabalho. No entanto, ele garantiu que não se abala com a temperatura. “Estava quente, mas é uma tática que eu tenho, faço de conta que eu tô em Búzios, Cabo Frio, aquelas praias paradisíacas que a gente tem e vou. Tem que ter jogo de cintura pra lidar com essas situações”, ponderou.

O carioca ainda contou sobre sua jornada para conseguir o atual emprego, que era seu sonho. Ele recordou que passou o dia inteiro na fila para se inscrever no concurso da COMLURB, a Companhia de Limpeza Urbana do Rio. “Eu cheguei de madrugada, com um cafezinho, um paõzinho com mortadela e fiquei ali. Já era o 44º da fila. Isso faz 18 anos. Passei nas etapas, tudo com louvor”, comemorou ele, que foi chamado para o trabalho um ano depois.

Foi então que Valdo recebeu uma surpresa: uma mensagem de Marluci Warwar, a senhora que o filmou dançando. “Eu tava saindo da Igreja na sexta-feira quando eu vou caminhando pra voltar pra casa e me deparo com uma música linda de um saxofonista tocando Flor de Lis, que eu amo, do Djavan, e noto um gari dançando com uma vassoura”, explicou ela, em vídeo.

[anuncio]

“Ao mesmo tempo que ele dançava, ele varria, com aquela leveza da alma, que só no Rio a gente vê. Peguei o celular e filmei. Pois eu postei e viralizou tanto que ele foi visto mais de 300 mil vezes. E eu fico muito feliz por ter sido anja da guarda dele nesse dia, né, porque ele teve seu minuto de fama”, finalizou Marluci, deixando o gari emocionado.

Valdo se emocionou com Marluci (Foto: Reprodução/TV Globo)

Segurando o choro, Valdo agradeceu a mensagem. “Não esperava. Que sua vida seja repleta de felicidade, porque você usou isso pro bem. Eu achei que eu ia me prejudicar, mas deu tudo certo. Eu só tava ali cumprindo o meu dever”, relatou ele, que recebeu consolo de Fátima. “Eu tô chorando de alegria, porque eu acho que você tem que levar alegria para as suas funções! Independentemente de ser gari, professor, jardineiro ou motorista!”, falou ele.

O gari ainda mandou um recado para os telespectadores. “Deixem os problemas em casa. Você não pode descontar nas pessoas da rua as suas frustrações. É dessa forma que eu sigo a minha vida. Eu escolhi estar ali. Essa farda me deu tudo o que eu tenho, minha casinha, dando educação à minha filha, com a parceria da minha esposa”, finalizou, orgulhoso.

[anuncio]

Para encerrar a conversa, a apresentadora decidiu se arriscar em alguns passos de dança com o gari, e os dois reproduziram a cena, com vassouras nas mãos. Assista à participação de Valdo no “Encontro” abaixo:

Poucas horas depois, Fátima compartilhou uma foto com Valdo em suas redes sociais e comemorou o momento. “Quando eu tenho a chance de conhecer alguém como o Valdo – que com simplicidade tem tanto a ensinar, eu renovo meu agradecimento pela profissão que escolhi. Se você está precisando de uma dose de alegria misturada com esperança, assiste à participação dele no Encontro de hoje”, pediu ela.

O post Encontro: Valdo Marques, gari que viralizou dançando enquanto varria rua no RJ, chora ao vivo com mensagem de senhora que o filmou: “Achei que ia me prejudicar” – Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.